Trip.com
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Avaliado 19 de setembro de 2017

Resort muito bom, com três campos de golf, apartamentos com piscina comum e villas com piscina privada.
Ficamos num t2,(eramos 4 pessoas), com 2 quartos grandes, com boas camas e duas casas de banho completas também grandes.
O pequeno almoço era variado e completo, com funcionários muito simpáticos.
A limpeza dos apartamentos e mudança das toalhas é semanal e as toalhas são mudadas 2 vezes por semana.
O apartamento estava impecavelmente limpo e a cozinha completamente equipada, tanto a nível de electrodomésticos, como de louça.
Existe internet em todo o resort e com muito boa qualidade.
Para nos deslocarmos dentro do resort podemos usar o nosso carro ou o shuttle de forma gratuita.
Só não classifico de 5 estrelas porque as toalhas da casa de banho não estavam em boas condições (estavam mal lavadas e manchadas), apesar de toda a outra roupa, lençóis e toalhas de piscina estarem em bom estado. Informei a recepção desta situação e disseram-me que já estavam a resolver o problema.
Para voltar com toda a certeza.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sónia R
Avaliado 9 de setembro de 2017 via rede móvel

O apartamentos são bons muito confortáveis. Mas faltam imensos utensílios de cozinha, e as rolhas e almofadas são contadas. A limpeza não é diária. A imagem não revela a péssima comida que tem disponível assim como a limpeza que é má. O pequeno almoço é razoável. Faltaram muitas vezes cadeiras para o meu bebe.

Obrigado 330AnaS330
Avaliado 8 de setembro de 2017 via rede móvel

Instalaçōes luxuosas. Serviço inexistente. Banheiros sem sabonete, shampoo, condicionador, touca de banho. Geladeira vazia, salvo 1 agua e 1 leite. Distancia até a recepçâo mais de 1 km. Toalha de banho incardidas denotando lavagem mal feita.
Não há serviço de quarto. Refeições horríveis e outros abusos. Para usar um táxi tem se que usar um conveniado do hotel a preços abusivíssimos.

Obrigado nelcor
Avaliado 21 de agosto de 2017 via rede móvel

O enquadramento deste resort é encantador. Os jardins estão muito bem cuidados e são um elemento essencial do local. O nosso apartamento era muito confortável, bem decorado e bastante tranquilo. As vistas de certos pontos do resort são muito boas! A piscina estava perto do apartamento e era bastante grande. Todos nós nos divertimos imenso! O único ponto menos positivo é o facto de o resort impor o check-out até às 10h, o que dificilmente se coaduna com o preço que se paga pela estadia.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Y9694SUcarlac
Avaliado 16 de agosto de 2017

Um resort enorme para quem joga golfe. Longe da praia (tem servico de transporte para a praia) e a 8 minutos do Zoomarine, razao principal pela qual reservamos neste hotel.
Reservamos um AP de 2 quartos. O quarto está muito bem equipado e tem garagem por baixo de cada AP o que facilita muito a logistica. A piscina é pequena e sem relva, agua relativamente fria. O bar da piscina é uma barraquinha, muito pobre. Para ir para o restaurante do hotel, ou se pede o transporte ou se vai no proprio carro. O restaurante é agradável, e o pessoal muito atento, simplesmente nao vi muita experiencia em servir. Apenas 2 ou 3 sabiam servir em condiçoes, mas o mais importante para mim, é que sempre tinham um sorriso na cara e eram muito simpaticos. A comida estava bem elaborada. Preço / qualidade poderia ser melhorado. Golfe nao jogamos, mas notamos uma boa organizacao para quem o pratica. Em geral tivemos pouco tempo no hotel, mas o que mais gostamos foi das noites calmas (excelente para dormir) e do pessoal super simpatico. Para ferias com crianças e sem ser amante de golfe, nao aconselho, é a minha opiniao, mas também estive apenas 2 dias, a minha opiniao baseia-se no facto de estar longe da praia e a piscina nao ser do meu agrado. Todo o resto, a calma, o verde e a pureza do ar que se respira em pleno julho no Algarve, ja valeu a pena. Para 2 dias esteve muito bem, por isso aconselho talvez a um fim de semana prolongado com curso de golfe incluido. Para isso talvez volte!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família