“Nem com promoções...”

3 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Nem com promoções...”
Avaliado 5 de Setembro de 2016

Muito fraco em termos de diversões , pouca diversidade, cheguei la as 11h da manha em Agosto e por volta das 15.30h fomos embora saturados de la estar, pois ja tinhamos repetido todas as diversões umas 3 vezes.. Lamentavel... Staff das pistas/escorregas impecavel, muito atencioso e sempre simpáticos. excepto um rapazinho da pizzaria(frente ao banzai e kamikaze) que se encontrava alcoolizado, dito por ele.. alhos e bugalhos para todo o lado!! horrível.. muito alem das expectativas

1 Obrigado tiago147

Colaborador nível 4
40 avaliações
3 avaliações de atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Escorregas ok, alimentação fraca e hiper cara”
Avaliado 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

A última vez que lá tinha ido ainda o espaço se chamava Bug One. Reencontrei quase tudo na mesma, com a excepção de um renovado espaço infantil e de um rio Congo anteriormente inexistente. Com a promoção que fizeram este ano, julgo que se paga um valor justo pelo que oferecem. De notar que fui no dia 2 de Setembro, último dia em que estiveram abertos este ano (!?). Já não existiam as filas que provavelmente existiram durante todo o mês de Agosto. Nota negativa para a alimentação: excessivamente cara e alguém que explique à organização que um hamburguer de frango não é um panado de frango metido num pão de hamburguer. Quem puder que leve comida de casa, fica mais bem servido. Impossível encontrar uma sombra livre, quase todo o recinto está ocupado com chapéus e espreguiçadeiras. 4 eur cada uma. Não tem as inovações e o glamour dos espaços mais recentes, mas é um dia bem passado, sobretudo para as crianças e considerando a promoção 2 x 1.

Visitado Setembro de 2016
Obrigado lmbarros
Colaborador nível 2
7 avaliações
4 avaliações de atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Parque fantástico, apesar da idade”
Avaliado 29 de Agosto de 2016 via rede móvel

Eu e a minha família adoramos, tudo, até o preço! Mesmo!!! 50 € 2 adultos e 2 crianças, de verdade. Muito relaxante, os meus filhos adoraram, ate a minha mulher gostou...ela que não gosta muito destas coisasa.

Obrigado staff Aqualand algarve

Obrigado Mario S
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Preço da comida exorbitante!”
Avaliado 26 de Agosto de 2016

Foi um dia apesar de tudo bem passado, mas tenho ideia que o parque em si, tem poucas alternartivas de escorregas, e aquilo que definitivamente menos gostei foi o preço da comida.
Paguei 16€ por um hamburguer duplo (com direito a uma coca-cola de 75 cl; é um incentivo ao desperdicio de bebida). Uma brutalidade!!!

Obrigado Carlos S
Colaborador nível 4
25 avaliações
4 avaliações de atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Degradante!”
Avaliado 25 de Agosto de 2016 via rede móvel

Surreal!!!! Preços exorbitantes!!! Qualidade do pior. Dos preços mais caros em termos de entradas, dos piores em termos de oferta e número de atrações! Um engodo! Comida caríssima ( comida não, junkfood). As condições de acessos entre um e outro escorrega, resume a cimento...facilmente se queimam os pés... porque não dá para levar o chinelos.... ridículo! Fotografias 8 euros! Cada! Menus entre os 14 e os 16, base! É triste a oferta que temos em termos destas atrações! Este pelo menos é uma vergonha!

Obrigado Porfirio V

Os viajantes que visualizaram Aqualand Algarve também visualizaram

Esteve em Aqualand Algarve? Partilhe as suas experiências!