“Nem com promoções...”

Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Avaliou 5 de Setembro de 2016

Muito fraco em termos de diversões , pouca diversidade, cheguei la as 11h da manha em Agosto e por volta das 15.30h fomos embora saturados de la estar, pois ja tinhamos repetido todas as diversões umas 3 vezes.. Lamentavel... Staff das pistas/escorregas impecavel, muito atencioso e sempre simpáticos. excepto um rapazinho da pizzaria(frente ao banzai e kamikaze) que se encontrava alcoolizado, dito por ele.. alhos e bugalhos para todo o lado!! horrível.. muito alem das expectativas

3  Obrigado tiago147
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (555)

Avaliou 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

A última vez que lá tinha ido ainda o espaço se chamava Bug One. Reencontrei quase tudo na mesma, com a excepção de um renovado espaço infantil e de um rio Congo anteriormente inexistente. Com a promoção que fizeram este ano, julgo que se paga um valor justo pelo que oferecem. De notar que fui no dia 2 de Setembro, último dia em que estiveram abertos este ano (!?). Já não existiam as filas que provavelmente existiram durante todo o mês de Agosto. Nota negativa para a alimentação: excessivamente cara e alguém que explique à organização que um hamburguer de frango não é um panado de frango metido num pão de hamburguer. Quem puder que leve comida de casa, fica mais bem servido. Impossível encontrar uma sombra livre, quase todo o recinto está ocupado com chapéus e espreguiçadeiras. 4 eur cada uma. Não tem as inovações e o glamour dos espaços mais recentes, mas é um dia bem passado, sobretudo para as crianças e considerando a promoção 2 x 1.

Obrigado lmbarros
Avaliou 29 de Agosto de 2016 via rede móvel

Eu e a minha família adoramos, tudo, até o preço! Mesmo!!! 50 € 2 adultos e 2 crianças, de verdade. Muito relaxante, os meus filhos adoraram, ate a minha mulher gostou...ela que não gosta muito destas coisasa.

Obrigado staff Aqualand algarve

Obrigado Mario S
Avaliou 26 de Agosto de 2016

Foi um dia apesar de tudo bem passado, mas tenho ideia que o parque em si, tem poucas alternartivas de escorregas, e aquilo que definitivamente menos gostei foi o preço da comida.
Paguei 16€ por um hamburguer duplo (com direito a uma coca-cola de 75 cl; é um incentivo ao desperdicio de bebida). Uma brutalidade!!!

Obrigado Carlos S
Avaliou 25 de Agosto de 2016 via rede móvel

Surreal!!!! Preços exorbitantes!!! Qualidade do pior. Dos preços mais caros em termos de entradas, dos piores em termos de oferta e número de atrações! Um engodo! Comida caríssima ( comida não, junkfood). As condições de acessos entre um e outro escorrega, resume a cimento...facilmente se queimam os pés... porque não dá para levar o chinelos.... ridículo! Fotografias 8 euros! Cada! Menus entre os 14 e os 16, base! É triste a oferta que temos em termos destas atrações! Este pelo menos é uma vergonha!

Obrigado Porfirio V

Os viajantes que visualizaram Aqualand Algarve também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Aqualand Algarve? Partilhe as suas experiências!