“Parque fantástico, apesar da idade”
Avaliação de Aqualand Algarve

Aqualand Algarve
Classificado como n.º 1 de 2 atividades em Alcantarilha
Detalhes da atração
Colaborador nível 2
7 avaliações
4 avaliações de atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Parque fantástico, apesar da idade”
Avaliado 29 de Agosto de 2016 via rede móvel

Eu e a minha família adoramos, tudo, até o preço! Mesmo!!! 50 € 2 adultos e 2 crianças, de verdade. Muito relaxante, os meus filhos adoraram, ate a minha mulher gostou...ela que não gosta muito destas coisasa.

Obrigado staff Aqualand algarve

Português primeiro
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Preço da comida exorbitante!”
Avaliado 26 de Agosto de 2016

Foi um dia apesar de tudo bem passado, mas tenho ideia que o parque em si, tem poucas alternartivas de escorregas, e aquilo que definitivamente menos gostei foi o preço da comida.
Paguei 16€ por um hamburguer duplo (com direito a uma coca-cola de 75 cl; é um incentivo ao desperdicio de bebida). Uma brutalidade!!!

Obrigado Carlos S
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 4
25 avaliações
4 avaliações de atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Degradante!”
Avaliado 25 de Agosto de 2016 via rede móvel

Surreal!!!! Preços exorbitantes!!! Qualidade do pior. Dos preços mais caros em termos de entradas, dos piores em termos de oferta e número de atrações! Um engodo! Comida caríssima ( comida não, junkfood). As condições de acessos entre um e outro escorrega, resume a cimento...facilmente se queimam os pés... porque não dá para levar o chinelos.... ridículo! Fotografias 8 euros! Cada! Menus entre os 14 e os 16, base! É triste a oferta que temos em termos destas atrações! Este pelo menos é uma vergonha!

Obrigado Porfirio V
Braganca, Portugal
Colaborador nível 5
39 avaliações
12 avaliações de atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Excelente dia de lazer”
Avaliado 24 de Agosto de 2016 via rede móvel

Passei o dia com as minhas duas filhas no aquelas Algarve. Goi um dia excelente. Trata-se de um parque com atividades excelentes para todas as idades dos 3 aos 100 anos. Tem ótimos restaurantes, uma excelente piscina de ondas e fantásticas atrações com muita água, muitas sombras e muitos espaços divertidos. A segurança é máxima.

Obrigado Luiscasta57
Albufeira, Portugal
Colaborador nível 4
32 avaliações
10 avaliações de atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Parou no tempo ...”
Avaliado 24 de Agosto de 2016

Conheço este espaço á muitos anos, ainda se chamava "The Big One" a verdade é que de lá para cá não mudou muito, não acompanhou a evolução dos tempos assim como os concorrentes de Lagoa e Quarteira. Pena!

Visitado Outubro de 2015
1 Obrigado TBT A

Os viajantes que visualizaram Aqualand Algarve também visualizaram

Esteve em Aqualand Algarve? Partilhe as suas experiências!