“Parque fantástico, apesar da idade”
Avaliação de Aqualand Algarve

Aqualand Algarve
Classificado como n.º 1 de 2 atividades em Alcantarilha
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Avaliou 29 de Agosto de 2016 via rede móvel

Eu e a minha família adoramos, tudo, até o preço! Mesmo!!! 50 € 2 adultos e 2 crianças, de verdade. Muito relaxante, os meus filhos adoraram, ate a minha mulher gostou...ela que não gosta muito destas coisasa.

Obrigado staff Aqualand algarve

Obrigado Mario S
Escrever uma avaliação

Avaliou 26 de Agosto de 2016

Foi um dia apesar de tudo bem passado, mas tenho ideia que o parque em si, tem poucas alternartivas de escorregas, e aquilo que definitivamente menos gostei foi o preço da comida.
Paguei 16€ por um hamburguer duplo (com direito a uma coca-cola de 75 cl; é um incentivo ao desperdicio de bebida). Uma brutalidade!!!

Obrigado Carlos S
Avaliou 25 de Agosto de 2016 via rede móvel

Surreal!!!! Preços exorbitantes!!! Qualidade do pior. Dos preços mais caros em termos de entradas, dos piores em termos de oferta e número de atrações! Um engodo! Comida caríssima ( comida não, junkfood). As condições de acessos entre um e outro escorrega, resume a cimento...facilmente se queimam os pés... porque não dá para levar o chinelos.... ridículo! Fotografias 8 euros! Cada! Menus entre os 14 e os 16, base! É triste a oferta que temos em termos destas atrações! Este pelo menos é uma vergonha!

Obrigado Porfirio V
Avaliou 24 de Agosto de 2016 via rede móvel

Passei o dia com as minhas duas filhas no aquelas Algarve. Goi um dia excelente. Trata-se de um parque com atividades excelentes para todas as idades dos 3 aos 100 anos. Tem ótimos restaurantes, uma excelente piscina de ondas e fantásticas atrações com muita água, muitas sombras e muitos espaços divertidos. A segurança é máxima.

Obrigado Luiscasta57
Avaliou 24 de Agosto de 2016

Conheço este espaço á muitos anos, ainda se chamava "The Big One" a verdade é que de lá para cá não mudou muito, não acompanhou a evolução dos tempos assim como os concorrentes de Lagoa e Quarteira. Pena!

1  Obrigado TBT A

Os viajantes que visualizaram Aqualand Algarve também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Aqualand Algarve? Partilhe as suas experiências!