“Boa relação preço/qualidade”

Marufo 1
Classificado como n.º 75 de 433 Restaurantes em Quarteira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Comida para levar
Avaliou 8 de setembro de 2020

Fui jantar com a minha namorada a este restaurante hoje. Ambos comemos peixe grelhado e de facto estava muito bom! O atendimento também foi bastante rápido. No entanto, como ponto MUITO negativo, destaco a falta de simpatia dos funcionários, bem como a falta de higienização que a minha mesa teve.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado DiogoDQMAlves
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 234)

Avaliou 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Um restaurante onde as melhores opções estão na grelha. Peixe assado ou frango no churrasco são as minhas escolhas. Desta vez, escolhemos o frango... não esquecer de usar o tempero do frasco (é um toque especial).

1  Obrigado paulojd
Avaliou 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Muito bom, o frango assado é dos melhores que já comi. Tem um boa grelha e o peixe grelhado também é muito e fresco. Bom serviço. Recomendo.

Obrigado jmvsb21489
Avaliou 5 de agosto de 2020 via rede móvel

Viemos porque o Marufo 1 que ja conhecia tinha fila e gostamos de tudo.
Carne e peixe grelhado ótimos. Bom serviço,simpáticos e rapido.

Obrigado Carla_GMC
Avaliou 4 de agosto de 2020

Atendimento vergonhoso,ao nível que só deu para entrar sentar e pouco depois ir embora. Nao recomendo a ida ao Marufo 2.

Obrigado Mamfs0212

Os viajantes que visualizaram Marufo 1 também visualizaram

Quarteira, Distrito de Faro

Esteve em Marufo 1? Partilhe as suas experiências!