Avaliado 31 de março de 2015

Estávamos indo de Siena para Florença e, por acaso, começamos a pesquisar sobre restaurantes, vimos algumas placas e pensamos "vamos lá".

Depois de nos perdermos por duas vezes, pois não imaginava que o hotel/restaurante fosse em meio à zona rural, chegamos ao hotel que, descobrimos depois, havia reaberto aquela semana de final de inverno. Enfim, o restaurante do Hotel é indescritível, e mais, estava aberto somente para mim e minha esposa! Foi inacreditável. Tudo executado à perfeição.

Agora, incluimos a Vila Bordoni em nossa listas de desejos para nos hospedar quando voltarmos à Toscana durante a primavera. Espero que seja breve, pois sinto saudades de lá todas os dias!

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado 875thiagof
Avaliado 20 de março de 2015 via rede móvel

Para aqueles que querem deixar o stress do mundo turístico e passar alguns dias em paz, esse lugar é perfeito.
Bem perto de firenze e você também pode dirigir até lá para ter um dia turístico.

O chuveiro do banheiro é muuuuuito bom. O quarto super quentinho para o inverno. A paisagem é maravilhosa!
Fizemos o cooking class do próprio hotel e amamos. Só foi um pouco caro, mas valeu a pena.

Você pode fazer caminhadas perto do hotel, mas tem muitas montanhas. Esteja preparado para isso apenas. A vista de todo o local vale muito a pena.

Tudo é maravilhoso! A internet é um pouco devagar, mas funciona em qualquer lugar do hotel. Eles têm diversas internets.... O quarto super hiper limpo!

Amei! Nota máxima!

Data da estadia: março de 2015
Obrigado Marcela G
Avaliado 22 de outubro de 2014

Chegamos no Villa Bordoni após uma longa viagem de carro desde Serralunga d'Alba e uma parada para almoço em Lucca . A estrada SS222 que dá acesso ao hotel já estava na minha lista de desejos e é realmente deslumbtante (ainda mais o trecho de Greve in Chiante à Siena). Confesso que chegar no hotel é um tanto "assustador" pois a estradinha que dá acesso é, além de sinuosa, bastante estreita (vários trechos permitem apenas 01 carro, mesmo sendo uma estrada de mão dupla) - o que parece não "assustar" os locais, que não necessariamente dirigem devagar.
A minha primeira impressão, assim que chegamos, não foi a melhor - não localizamos a recepção de imediato. Paramos o carro no estacionamento, que dista um pouco (não muito mesmo) da recepção, mas para quem está trazendo bagagens e cansado de viagem, torna essa pequena distância maior. Nossos apartamentos (02) ficavam no 1o. andar, cujo acesso se dá apenas por escada e assim, subimos as malas (com ajuda). Passado esse momento inical da chegada, malas e escada, descemos para "explorar" o hotel... e foi quando e estresse deu lugar ao encanto! Essa é a palavra correta - ENCANTO! Simples e charmoso, parece ter sido desenhado para o local aonde está - em perfeita harmonia com a região. Nos dá a sensação de estar em casa.
Os quartos são charmosos e confortáveis, o banheiro então... cada detalhe!!
Li aqui no TripAdvisor uma crítica a respeito de aranhas - não encontrei nenhuma, mas de qualquer forma, devemos lembrar que se trata de um hotel de campo... sim é mais rústico, mas é exatamente o que se deve querer quando se opta em viajar para um lugar como Greve in Chianti e entorno, ou mesmo qualquer lugar de campo.
A equipe é muito boa - simpáticos e solicitos. Em pouco tempo já nos sintiamos em casa (e que casa!!). Os passeios e atividades recomendadas pelo Ricardo foram todos excelentes!
O jardim é outro ponto forte (muito forte), além do restaurante e simpatida do proprietário.
É um pequeno e perfeito hotel na Toscana, para o qual voltarei, sem dúvidas e se Deus quiser, muitas vezes. Um sonho!

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Ceguttilla
Avaliado 20 de agosto de 2013

Nossa estadia na Villa Bordoni tornou nossa temporada na Toscana ainda mais especial. Acordar com vista para as oliveiras e vinhedos é inesquecível.
Quarto espaçoso e serviço impecável. O restaurante é excelente. O café da manhã não é muito variado, mas é típico toscano.
Beber um bom vinho nos jardins ao entardecer vendo o tempo passar sem pressa não tem preço!

Sugestão de quartos: A suite Montefili é espaçosa e tem linda vista para as oliveiras.
Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Juliana C
Avaliado 11 de agosto de 2013

Hotel maravilhoso. Para começar o ambiente é espetacular, no meio dos vinhedos de Chianti.
O conforto do quarto, as instalações e o restaurante do hotel valem muito a pena. A região por si só já vale o passeio. Os donos estão sempre presentes e são muito gentis. Uma das melhores estadias da minha vida. O café da manhã é sem igual.
Quero voltar mais vezes.

Data da estadia: setembro de 2012