Avaliado 18 de setembro de 2017 via rede móvel

Fomos almoçar no restaurante deste albergue. Quando entramos, me dirigi ao toilette enquanto meu namorado buscava uma mesa para sentar.
O funcionário que estava limpando uma vidraça gritou de longe comigo dizendo que eu não deveria usar o banheiro, pois era somente para clientes. Falei que eu estava lá para almoçar , mas ele gritava tanto que não levou em consideração o que eu disse. Claro que saí desta droga de restaurante. Fui almoçar em outro local muito mais agradável. Péssima impressão. Não entendo como um restaurante pode tratar seus clientes dessa forma.

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado tatianamorimoto
Avaliado 5 de julho de 2017 via rede móvel

A grande vantagem deste hotel é estar localizado na principal praça da cidade de Greve in Chianti, a Piaza Giacomo Matteotti, que é uma praça onde se encontram varias lojas que vendem produtos da região de Chianti, como vinhos, queijos , azeites e Presuntos. O atendimento da recepção do hotel não é ruim , mas falta um pouco mais de atençao com os hóspedes. Os quartos são de tamanhos pequenos e médios com um café da manhã bom, mas bem simples. O hotel disponibiliza Wi Fi, mas o sinal não é bom na maioria dos quartos. Apesar de não ser um hotel com grandes destaques, vale a pena pela sua excelente localizaçao. A noite você pode aproveitar alguns bons e charmosos restaurantes localizados a menos de 200 metros do hotel. O custo beneficio final é positivo.

Data da estadia: outubro de 2016
Obrigado clauberth s
Avaliado 16 de abril de 2016

Uma graça de hotel, muito bem localizado, na praça principal de Greve in Chianti, uma pitoresca cidadezinha da Toscana. Há ótimos restaurantes bem ao lado. Muito bem decorado com motivos medievais. Tem elevador. Atendimento cordial e simpático. Os quartos são amplos e confortáveis, com ar condicionado, escrivaninha, TV pequena, frigobar, poltrona. O banheiro é bonitinho e o chuveiro é bom. O ponto fraco fica por conta do box, pequeno e escorregadio. Ótimo café buffetincluído na diária, com presunto cru, salame italiano, queijo, ovos, pães saborosos, cereais, sucos, geleias, iogurtes, tortas. Tem uma piscina boa e um jardim florido muito simpático. Os preços são justos. Aos sábados tem uma feira na praça, com roupas, comidas, flores. Tem estacionamento público perto da praça, não paga nada. Se algum dia voltar a Greve in Chianti com certeza ficarei lá novamente.

Data da estadia: junho de 2015
Obrigado Lucia M
Avaliado 25 de abril de 2015

O hotel fica na pracinha central, super bem localizado.
O atendimento foi maravilhoso!
O quarto virado para a piscina era super silencioso, grande e limpo!
Perto do hotel tem um estacionamento grátis.

Sugestão de quartos: Com vista para a piscina, jardim, é super silencioso
Data da estadia: abril de 2015
Obrigado Luciana104n
Avaliado 6 de novembro de 2011

não aceitou cartão de credito disse que não estava funcionando ficamos quatro dias tempo suficiente para uma solução.as fotos não correspondem com a realidade,

Data da estadia: abril de 2011
3  Obrigado Ederson M