“Come-se muito bem. Maravilhosa ”
Avaliação de La Cantina

La Cantina
Classificado como n.º 13 de 99 Restaurantes em Greve in Chianti
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Jantar, Almoço, Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via rede móvel

Lugar muito bonito. Especialidade é pasta fresca, feitas pela Nonna. A pizza é maravilhosa, com muitos sabores para se escolher. As massas também muito saborosas. O lugar é imperdível. Durante o dia, antes do almoço, você pode fazer uma aula completa da gastronomia italiana e depois saborear o que fez.

Obrigado ReneBoaventura
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 103)

Avaliou em 12 de novembro de 2017 via rede móvel

No mês de novembro muitos restaurantes estão fechados na região do Chianti. Aqui fomos muito bem atendidos. Meu marido adorou a pizza e eu pedi uma salada caprese, bem servida, e um risoto de vinho com amêndoas, ótimo. Bons vinhos. Recomendo.

Obrigado Lugenzani
Avaliou em 29 de julho de 2017 via rede móvel

Estávamos em 2 casais, por indicação de um deles que já conheciam o mesmo, resolvemos almoçar!! Humm...boa pedida! Pratos bem elaborados, sabores deliciosos! Para nossa suspresa , nos serviram vinho para degustação e sobremesas deliciosas como brinde!! Serviço muito bom!! Recomendo sem dúvida

Obrigado Heloisa52
Avaliou em 9 de julho de 2017 via rede móvel

É um restaurante/pizzaria fora da praça principal de Greve que tem movimento o dia todo. Resolvemos experimentar e não nos decepcionou. Comemos uma bistecca maiale e um pollo griglia que estavam ótimos. O serviço é meio devagar, mas cortês.

Obrigado Beatriz G
Avaliou em 8 de julho de 2017 via rede móvel

Excelente atendimento e ótimos preços. Aproveite para saborear suas pizzas e ótimos vinhos. Colaboradores atenciosos.

Obrigado PERFEITA2014

Os viajantes que visualizaram La Cantina também visualizaram

Greve in Chianti, Província de Florença

Esteve em La Cantina? Partilhe as suas experiências!