TripAdvisor
Sesmarias
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 5 de setembro de 2019 via rede móvel

Tudo muito bom excelentes instalações quartos espaçosos boa comida e excelente staff.
De realçar também toda a equipa de animação principalmente o Marco o grande impulsionador...
Também muito boas áreas exteriores ótimas piscinas

Obrigado jssrtmr
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações com o Cliente em São Rafael Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2019

Estimado hóspede,

Muito obrigada por partilhar os seus comentários referentes à sua mais recente estadia no nosso Hotel NAU São Rafael Suites.

É um enorme prazer saber que desfrutou de uma excelente estadia na nossa companhia e que os nossos serviços e facilidades superaram as suas expectativas.

Agradecemos uma vez mais a partilha do seu comentário e pelas suas palavras de reconhecimento.

Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo,

Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel intitulado de 5 estrelas, mas na realidade não passe de um alojamento de 4 estrelas. Instalações muito pobres a necessitar de uma valente remodelação. Espaços exteriores pequenos, música muito alta na piscina, quartos muito fracos e pequenos. Uma desilusão! O único ponto positivo foi na alimentação, comida bem confecionada e variada. A praia de S. Rafael é extremamente pequena e cheia de gente. Não recomendo!

Obrigado claudiamY2652DT

Estimada Cláudia,

Agradecemos a sua preferência pelo Nau São Rafael Suites e por partilhar a sua opinião.

Lamentamos ler que ficamos aquém das suas expectativas. É muito importante para nós que todos os nossos clientes beneficiem da melhor experiência e possuam uma percepção positiva sobre o nosso hotel.

Damos imenso valor à opinião de nossos clientes para a melhoria contínua dos nossos serviços. Desta forma, garantimos que tal como partilhados junto da nossa Direcção durante a sua estadia, iremos explorar e introduzir melhorias nos pontos mencionados.

Esperamos recebê-la novamente no São Rafael Suites e recuperar a sua credibilidade e satisfação sobre o nosso hotel.

Avaliado 3 de setembro de 2019

Os animadores fazem um trabalho incrível na forma como interagem com toda a gente da piscina durante as atividades. Destaco Sofia e Marco entre os demais por serem normalmente os mais presentes. As atividades na piscina são momentos de diversão inigualáveis.
A praia é perto do hotel, pelo que não há necessidade de realizar a viagem de carro.
Serviço de buffet com pouca variedade acho que é o único ponto a melhorar.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jrodrigues41

Estimado hóspede,

Muito obrigada por avaliar a sua recente estadia no Hotel NAU São Rafael Suites.

Ficamos muito felizes por saber que de uma forma geral desfrutou da sua estadia no nosso Hotel, em particular do profissionalismo da nossa equipa que trabalha diariamente para proporcionar uma excelente estadia e momentos inesquecíveis.

Os aspectos referidos serão certamente analisados e partilhados com os responsáveis de cada departamento e contribuirão para a melhoria no nosso serviço.

Esperamos que nos dê a oportunidade de o receber num futuro breve.

Avaliado 29 de agosto de 2019

O parque de estacionamento não tem qualquer tipo de vigilância e qualquer pessoa tem acesso mesmo quem não está alojado no hotel. Para um hotel 5* o serviço que disponibilizam de internet e televisão é péssimo - Wi-Fi muito fraco ou inexistente e quase sem escolha nos canais de tv. Principalmente para crianças, nenhum canal de animação. Limpeza de quartos muito má ( eu estive alojada em regime de tudo incluído durante 6 dias e apenas tive serviço de quarto 2 vezes e não limparam o quarto. Apenas mudaram toalhas de banho e tiraram o lixo. Comida má. Era notável que serviam comida que ia sobrando de refeições anteriores... sem qualidade
Tem +2 restaurantes além do que era servido o serviço de bufet mas a comida era exactamente igual . Pouca qualidade e pouca escolha...

Obrigado SuAlNicDi
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações com o Cliente em São Rafael Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Estimada hóspede,

Lamentamos ler que não ficou satisfeito com os nossos serviços. É muito importante para nós que todos os nossos clientes beneficiem da melhor experiência e possuam uma percepção positiva sobre o nosso hotel.

Damos imenso valor à opinião de nossos clientes para a melhoria contínua dos nossos serviços. Desta forma, garantimos que iremos levar o seu comentário para análise da nossa equipa de Direcção a fim de explorar e introduzir melhorias nos pontos mencionados.

Esperamos recebê-lo novamente no São Rafael Suites e recuperar a sua credibilidade e satisfação sobre o nosso hotel.

Avaliado 31 de julho de 2019

Um staff fantástico (atencioso, simpático,...) bom quarto (espaçoso, mas falta de pontos de energia, duas sem funcionar) pobres zonas de lazer pós jantar. Falta de um caminho para se poder caminhar á noite nos fabulosos jardins que possuí. Comida muito fraca tanto na diversidade como na qualidade. Parque de estacionamento rodeado de árvores que no verão deixam cair resina, carro completamente sujo é difícil de limpar. Ao contrário de outros do mesmo grupo, a este não tenciono voltar...

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Mario R
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações Públicas em São Rafael Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2019

Estimado Mario,

Agradecemos a sua preferência ao escolher o nosso Hotel NAU São Rafael Suites e por partilhar a sua experiência.

A satisfação dos nossos clientes é o nosso principal objetivo e como tal lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expetativas. Garantimos que o seu comentário terá toda a nossa atenção com o intuito de melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Os aspectos referidos serão certamente analisados e partilhados com os responsáveis de cada departamento e contribuirão para a melhoria do nosso serviço.

Esperamos que nos dê a oportunidade de o receber novamente.