“Restaurante horrível”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Tempo de espera de 1 hora sem comer nada, para além da recepcionista/gerente arrogante que nos atendeu, e quando chateados nos dirigimos para pagar apenas o pão que nos serviram, a recepcionista/gerente em vez de apenas nos cobrar um cesto de pão facturou-nos três cestos de pão injustamente.

1  Obrigado Rafael041669

Avaliou há 4 semanas

Restaurante que precisa urgentemente de formar os empregados.
À chegada, deparamo-nos com uma rececionista arrogante, nada simpática, muito mal formada!!! cujo dever, seria fazer os clientes bem vindos… nada disso, esqueçam!! Decorreram 30 minutos até que um empregado se dirigisse à nossa mesa. Empregados completamente perdidos com os pedidos na mão se saberem qual a mesa…. O rodízio de picanha: batatas fritas, feijão preto e arroz, tudo frio….
Foi uma má experiência para a família, infelizmente.

1  Obrigado Branca1970
Avaliou 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Recepcionista mal educada e arrogante. Comida nada especial e tempo de espera exagerado. Para mim e amigos nunca mais. A evitar.

Obrigado cjcsantos1967
Avaliou 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Nem chegámos a entrar tal a arrogância da rececionista aquando do pedido de uma mesa para 4 pessoas. Acabaram de perder clientes para a vida.

Obrigado MSantos21
Avaliou 8 de agosto de 2021

Atendimento péssimo, tempo de espera para refeição +/- 1h, qualidade da comida também deixa a desejar e para completar no final não sabiam o nro da mesa e pedidos. Enfim… para não voltar.

Obrigado Kel_Henriques

Os viajantes que visualizaram Solar das Oliveiras também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Solar das Oliveiras? Partilhe as suas experiências!