“Jantar despretensioso ”

Restaurante O Marinheiro
Classificado como n.º 1 de 23 Restaurantes em Sesmarias
Cozinhas: Mediterrâneo, Internacional, Grill, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou em 11 de julho de 2019 via rede móvel

Passamos em frete nos parecia bom
Entrando já uma surpresa agradável muito bonito e charmoso.
Garçom muito simpático, não estávamos com muita fome por isso só pedimos um prato, que estava maravilhoso, iríamos de novo mas as férias no Algarve já acabaram fica para a próxima vez

Data da visita: julho de 2019
Obrigado erikv281
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 116)

Avaliou em 3 de julho de 2019

a não perder recomendado pelo guia Michelin três anos seguidos 2017,2018 e 2019, tal como disse no titulo da avaliação após a primeira deslocação ficou decidido que iriamos nas vezes seguintes e assim foi. Ementa variada, preparação excelente, funcionários ao nível daquilo que fomos comendo ... excelentes ... todos sem excepção. O espaço muito simpático e acolhedor com salas distintas, mas todas dentro da mesma linha, bons recantos para refeições mais recatadas, boa esplanada ... apesar de nunca ter efectuado reserva aconselho a que a façam ... nós éramos só dois pelo que facilmente vamos sendo encaixados.Para não me estender mais aqui fica local a não perder pela qualidade dos pratos, a não perder pela simpatia de todos os funcionários ... estar preparado para ir e voltar, voltar.

Obrigado antónio s
Avaliou em 5 de junho de 2019 via rede móvel

Excelente !! Preços normais!! Atendimento muito atencioso!!
Estive em duas ocasiões!!
Provei o Pato grelhado!! E não outra vez o Ravióli!! Gostei bastante !!! Recomendo!!

Obrigado flaviopiccolotto
Avaliou em 4 de junho de 2019 via rede móvel

Restaurante contemporâneo com decoração linda, patrosnsaborosos e com atendimento muito gentil! Daqueles que nos deixam com vontade de voltar!

Obrigado milabraga
Avaliou em 4 de junho de 2019 via rede móvel

Local e atendimento impecável!!!
Comida maravilhosa.... não é caro e ambiente maravilhoso... super recomendo....

Obrigado 755rafaelb

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Marinheiro também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!