“... e lá fui encontrar o Nelson ...”
Avaliação de Restaurante Dom Dinis

Restaurante Dom Dinis
Classificado como n.º 2 de 23 Restaurantes em Sesmarias
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 3 de julho de 2019

... à entrada vi o Nelson que não via faz muitos anos e verifiquei que o cargo de chefe de mesa está bem entregue, todos parecem trabalhar ao mesmo ritmo que ele impõe por onde passa. O restaurante acolhedor, com ementa variada, pratos bem elaborados e com muita qualidade, das entradas até à sobremesa, sem esquecer o nom stop da musica ao vivo durante todo tempo que durou a refeição, já cantava quando cheguei e assim continuou após eu ter saído. Sem duvida um local a repetir numa próxima ida para essas bandas.

Obrigado antónio s

Avaliou em 4 de junho de 2019 via rede móvel

Indescritível! Uma experiência que vale ser vivida! Gentileza e cortesia!
Além de uma comida muito saborosa e fresca você se sente em casa! Recomendo com força!!!!

Obrigado milabraga
domdinisrestaurante, Gerente em Restaurante Dom Dinis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2019

Muito obrigad

Avaliou em 4 de junho de 2019 via rede móvel

A dona nos atendeu, deu cortesia de vinho, vinho do porto, sobremesa e todos nós atenderam fantasticamente!!! Comida maravilhosa!!!

Obrigado 755rafaelb

Muito obrigado

Avaliou em 8 de maio de 2019 via rede móvel

Fomos pela localização é indicado neste sítio e não pensamos que iríamos nos surpreender! Desde a entrada perfeita até a separação só pratos principais fantásticos! Camarões gigantes, peixe do dia muito fresco e muito bem elaborado. Burro saboroso!
Mas o melhor estava por vir! O sorvete (gelado) de Figo e vinho do Porto é algo que deveria ser premiado! Parabéns aos chefs, equipa e ao garçom Nelson e colegas! Trabalho magnífico de todos!
Imaginem para entrar lá no verão! Deve ser muita gente!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado IzaAJOANA

Muito obrigado

Avaliou em 1 de março de 2019 via rede móvel

A melhor referência na restauração algarvia... Excelente atendimento, boa disposição e comida divinal. Nesta casa cada cliente é um amigo. Saio sempre com vontade de regressar. verdadeiramente recomendável.

Data da visita: março de 2019
Obrigado FranciscoR4447
Restaurante D, Gerente em Restaurante Dom Dinis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2019

E um prazer em ter os melhores clientes do mundo obrigado

Os viajantes que visualizaram Restaurante Dom Dinis também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Dom Dinis? Partilhe as suas experiências!