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1 - 6 de 367 avaliações
Avaliou há 5 semanas

Passei um dia no hotel. O local é lindo, mas o serviço deixa a desejar. Pelo valor da diária, o serviço deveria ser muito melhor e os funcionários não foram muito bem treinados. O serviço do spa foi excelente, mas fora isso o quarto levou quase uma hora para ficar pronto (e chegamos depois do horário do check in), garçons demoram muito para atender e com dificuldades para abrir uma garrafa de vinho e a comida no restaurante demorou muito para ficar pronta. Estava com um estrangeiro e não tinha sequer um funcionário que falasse inglês. Cardários do restaurante e menu de serviços do spa também apenas em português. Nada disso é extremamente grave, mas é definitivamente algo que se espera de um hotel quando cobram mais de R$ 2,000 pela diária por um de seus quartos mais baratos.

Data da estadia: dezembro de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado B2793OUmarianaa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de agosto de 2020 via rede móvel

Pedimos uma entrada no restaurante e o peixe estava congelado (sem condições de comer), o prato principal estava com o arroz duro e muito salgado. No dia seguinte, pedimos uma porção de pastel de camarão e não encontramos nenhum camarão dentro.
O atendimento é péssimo, ficaram com minha carteira de motorista que pediram no check in, ligaram uma semana depois para devolver, solicitando o endereço que já tinham, pedi que enviassem no dia seguinte, pois iria viajar e já faz uma semana e não recebi meu documento. Aí falar com a Adriana (recepcionista) a mesma gritou, falou que estava doente, como seu eu tivesse algo a ver com isso..
Gastamos 6 mil para um final de semana, para receber este tratamento?
Deveriam ser descadastrados do roteiros de charme !!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
9  Obrigado jacquelinep449
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Nau Royal, Proprietário em Nau Royal Hotel Boutique & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2020

Prezada Jaqueline,

Uma pena se cadastrar no trip apenas para fazer uma única avaliação em um momento de raiva pela demora no serviço do correio, entendemos que na verdade é apenas uma reclamação sobre o tempo em que o correio aqui no litoral demorou para lhe entregar seu documento, sendo que o hotel lhe ajudou neste processo dentro do possível em nosso município. Podemos entender que tenha ficado decepcionada com o ocorrido com esse processo, pois em cidades grandes como SP, um motoboy terei resolvido em 1/2 hora, infelizmente aqui não temos nem agencia do correio na mesma praia, e o correio, após entregue demora realmente uma semana para fazer o direcionamento ate São Paulo ou outra cidade.
O Risoto é um prato em que os grãos de arroz são servido "al dente", ou seja, tem uma pequena dureza antes de ficar totalmente moles, o prato em que o arroz é molinho, é o arroz caldoso, que nao é um risoto.

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de julho de 2020 via rede móvel

Viemos celebrar 22 anos de casados . Escolhemos o Nau para este momento , após pesquisarmos algumas localidades . Hotel pé na areia, quartos muito confortáveis, comida excelente e internacional, hospitalidade dos funcionários é muito boa. Os ambientes são muito agradáveis e confortáveis Neste época de Covid-19 o hotel tinha todas as pessoas usando máscaras e tomando cuidados .

Apenas uma dica: dar ciência aos hóspedes na chegada de todas as medidas que o hotel está fazendo de prevenção. Ficamos no 1o. dia analisando o que o hotel estava fazendo par depois concluirmos .

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado marceloarantesbh22
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 31 de março de 2020

Adorei o hotel, de início ao fim.
Fácil localização, ambientes, restaurante, drinks, atendimento,..
Foi tudo perfeito!
Voltaremos certamente !
Aconselho muito para alguma data comemorativa pois é um hotel muito especial!

Data da estadia: março de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado luciane277
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

As instalações e a localização são fantásticos, mas o que mais gostamos mesmo foi dos colaboradores - todos se esforçam ao máximo para você ser muito bem atendido e se sentir da melhor maneira possível. Foi uma estadia muito especial.

Sugestão de quartos: Vale a pena pedir o jantar no quarto, para assistir ao por do sol degustando um espumante.
Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado walberjlopes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
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