Aberto hoje: Fechado

Rio de Janeiro, RJ
via rede móvel
Ler todas as 80 avaliações

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

O local é belíssimo! Tudo pensado nos mínimos detalhes e excelência no atendimento. Fizemos reserva para o almoço, eles oferecem um menu harmonizado, o prato principal poderia ser um pouco mais elaborado pelo valor cobrado, os demais estavam deliciosos e excelente harmonização. Voltaremos!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado fgalafassi
Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Em março de 2020, estivemos pela 3a vez na serra Gaúcha , a Don Guerino foi a grande descoberta dessa viagem !
A estrutura impressiona logo ao chegar, a construção tão elaborada deixa muitassssss vinícolas grandes ( e internacionais ) no chinelo, o atendimento faz jus a beleza do local, perfeito...
se tudo isso não fosse suficiente , somos coroados com excelentes vinhos com valores super bons pelo padrão de qualidade !
Super recomendo a visita , mesmo não estando tão próxima do “circuito turístico” vale muito a pena !

Data da experiência: março de 2020
Obrigado 904thiagoc
Avaliado 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Em um belo sábado de Sol fomos brindados com esta vinicola que não perde em nada para outras tantas mundo afora !
Que orgulho do nosso Brasil !
Fizemos a degustação e o almoço harmonizado!
Tudo perfeito ! Vinhos brasileiros estão no caminho certo e trabalhando duro... falta agora nosso povo reconhecer e disseminar a informação e apoiar o que é nosso também...
Talvez o único ponto que vale uma reflexão é que a degustação foi feita na linda loja mas como era sábado e estava muito cheia foi meia confusa a degustação pelo barulho ....merecia um ambiente mais controlado...mas nada que desabone a experiência!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado alexandreaf2019
Avaliado 30 de janeiro de 2020 via rede móvel

Imperdível, sim ñ se pode deixar de conhecer e degustar os espumantes dos Deuses, os vinhos brancos indescritíveis e os tintos poderosos, que me remeteram a Mendoza mas é Brasil! A vinícola Don Guerino foi uma surpresa , uma inesquecível degustação e acolhida que tivemos!
Fazem um trabalho de excelência com aqueles cachos de sabor único e com muito amor por cada canto, lindo!
Um lugar lindo no alto de Feliz-RS, vinhedos a perder de vista, tudo no lugar certo, prédio muito lindo de deixar o queixo caído!
Um sábado lindo de céu azul, uma recepção muito cortês e muita conversa com os donos Salete e Osvaldo brindando com o espumante Rosé Lumem de se ajoelhar!
Depois de degustar fomos ao almoço que havíamos reservado, foi delicioso e harmonizado! Sem comentário!
Saí com o desejo de voltar e mostrar este lugar incrível para todos.
Parabéns família Don Guerino! Sucesso!!
Obrigada!

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado 512lucianek
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vinhos de alta qualidade em ambiente sofisticado e de muito bom gosto. Recepção primorosa e acolhedora pela própria família.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Q6081ABricardor