Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Passeios a Cavalo Melides – Formas de conhecer
desde 80,45 US$
Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Passeio a cavalo pela Serra, com uma vista simplesmente maravilhosa! Atendimento incrível, cavaleiro sempre disponível e muito simpático. Nunca tinha montado a cavalo e adorei, fiquei com vontade e experimentar o passeio a cavalo pela praia, de manhã ou ao fim do dia!
Recomendo vivamente! Experiência incrível!

1  Obrigado stefanieluz
Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

A experiência de fazer um passeio a cavalo na serra com a “Passeios a Cavalo Melides” vale muito a pena e não a podia recomendar mais. Desde logo, os cavalos são extremamente dóceis e o passeio está perfeitamente adaptado para principiantes (ou mesmo inexperientes), o que dá uma importante sensação de segurança. O Luís foi um anfitrião muito atento e garantiu a boa disposição de todos! Last but not least, a vista durante o passeio é incrível e remete-nos para uma calma e comunhão com a natureza tão boas que nos permite esquecer por completo a rotina. Foram umas horas muito bem passadas! E irei repetir certamente!!

1  Obrigado margarida_castro
Avaliado 20 de junho de 2020

Uma experiência a repetir, foi excelente atendimento personalizado e adaptado a cada "cavaleiro" tendo em conta a experiência. Recomendo a experiência

Obrigado DaFerreira90
Avaliado 14 de junho de 2020

Passeio maravilhoso a cavalo de 1h30. Experiência única. Simpatia e profissionalismo.
Recomendo vivamente e espero voltar!

1  Obrigado MargaridaResende
Avaliado 12 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom passeio! Guia muito simpático e tudo muito tranquilo! Uma experiência a repetir, sem dúvida! Recomendo imenso

1  Obrigado TeresaEspargosa