Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Passeios a Cavalo Melides – Formas de conhecer
desde 81,32 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A experiência de fazer um passeio a cavalo na serra com a “Passeios a Cavalo Melides” vale muito a pena e não a podia recomendar mais. Desde logo, os cavalos são extremamente dóceis e o passeio está perfeitamente adaptado para principiantes (ou mesmo inexperientes), o que dá uma importante sensação de segurança. O Luís foi um anfitrião muito atento e garantiu a boa disposição de todos! Last but not least, a vista durante o passeio é incrível e remete-nos para uma calma e comunhão com a natureza tão boas que nos permite esquecer por completo a rotina. Foram umas horas muito bem passadas! E irei repetir certamente!!

Obrigado margarida_castro
Avaliado 20 de junho de 2020

Uma experiência a repetir, foi excelente atendimento personalizado e adaptado a cada "cavaleiro" tendo em conta a experiência. Recomendo a experiência

Obrigado DaFerreira90
Avaliado 14 de junho de 2020

Passeio maravilhoso a cavalo de 1h30. Experiência única. Simpatia e profissionalismo.
Recomendo vivamente e espero voltar!

1  Obrigado MargaridaResende
Avaliado 12 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom passeio! Guia muito simpático e tudo muito tranquilo! Uma experiência a repetir, sem dúvida! Recomendo imenso

1  Obrigado TeresaEspargosa
Avaliado 1 de junho de 2020

Cavalos muito meigos, trilho fantástico mais de 1h30min, com um toque especial de ter uma fotógrafa profissional que no fim disponibiliza quase 100 fotos!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado NadineJoao