“O melhor costeletão de vitela que já comi!”
Avaliação de Restaurante da Serra

Restaurante da Serra
Classificado como n.º 3 de 4 Restaurantes em Castro Laboreiro
Avaliou 5 de julho de 2020

Atendimento muito bom e tudo com muita higiene.
O costeletão de vitela é excelente, servido com batatas de fritas "verdadeiras"!
As pessoas são muito atenciosas.
Já lá fui três vezes e a comida mantém sempre a mesma qualidade.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado FilPeixoto

Avaliou 15 de agosto de 2019

Péssimo atendimento! Receberam-nos com ar de frete, como se estivessem a fazer um favor para nos atender!
Estivemos mais de 1 hora de pé à espera que nos dessem indicação para sentar quando havia mesas vagas e sem gente à espera!
É preferível dizer que não têm capacidade para atender do que fazer estas tristes figuras!
Não recomendo a ninguém!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado 26xana78
Avaliou 24 de abril de 2019

É um restaurante simples, os proprietários são muito simpáticos a comida é muito boa, bem confecionada, a qualidade da carne confecionada é excelente, adorei o “cabeiro serrano” e o “cozido à castreja”, sobremesas caseiras, gostei muito e recomendo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado JAMP1967
Avaliou 25 de março de 2019 via rede móvel

Com a expectativa de comer um bom cozido castrense fez-se visita a este restaurante.
O Cozido mostrou-se normal. Carnes bem temperadas, enchidos um pouco secos, legumes normais.
Preço elevado para a quantidade fornecida e qualidade apresentada. 18€ por dose.
Sobremesa de feitura adequada mas sem grandes ambições.
A visita fica ao critério de cada um.

Data da visita: março de 2019
Obrigado jorgesalgueiro
Avaliou 17 de novembro de 2018 via rede móvel

Local sinxelo, popular.Recomendase pedir o prato do día : nós pedimos unha excelente feixoada.
Tamén está ben o cabrito da serra.
Comida caseira a prezo bó nun local de carácter familiar.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado miguelfG7167PD

Os viajantes que visualizaram Restaurante da Serra também visualizaram

Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Restaurante da Serra? Partilhe as suas experiências!