“Fabuloso!”

Padaria Pastelaria A Castrejinha
Classificado como n.º 2 de 3 Restaurantes em Castro Laboreiro
Avaliou em 4 de outubro de 2017 via rede móvel

Que sítio incrível!
Passámos agora mesmo por Castro Laboreiro e descobrimos este sítio que foi dos melhores que já fomos em todo o Gerês.
Chegámos já fora de horas mas os senhores fizeram questão de nos atender com uma simpatia única que nos conquistou.
Produtos regionais 5 estrelas, do melhor na região.
Comprámos chouriça para assar, salpicão, vinho e espumante Alvarinho e queijo de cabra típico.
Não nos ficamos por aqui e ainda provámos as Natas que põe os pastéis de Belém a um canto.
Um sítio de paragem obrigatória, sem duvida Visite a D. Sara e o Sr. Adílio e não se vai arrepender!

Obrigado Rita G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (13)

Avaliou em 17 de julho de 2017 via rede móvel

Fomos ao supermercado e vimos o espaço e é bastante agradável também compramos pão e a broa de mel é muito boa.

Obrigado RitaM5167
Avaliou em 13 de junho de 2017

Serviço muito simpático e uma pausa para o café e um chá.
Depois de muito andar na descoberta de Castro laboreiro paramos para retemperar forças . Tem pastelaria bastante diversa ,um pequeno minimercado onde se pode comprar algumas recordações e uma serie de produtos regionais.
Trouxe pão que é uma (era) uma delicia tem uma panoplia variada ,desde os mais simples aos mais elaborados. Esqueci foi de tirar fotos ,apenas tirei ao ticket. Tem Wifi com a palavra passe bem visivel e a sra. ,é muito simpatica e prestavel

Obrigado Ro M
Avaliou em 1 de maio de 2017 via rede móvel

Pessoal simpático, atendimento rápido para um bom snack. WiFi grátis. Bom pãozinho que até deu para trazer para casa.

Obrigado Hugo P
Avaliou em 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Os viajantes que visualizaram Padaria Pastelaria A Castrejinha também visualizaram

Castro Laboreiro, Distrito de Viana do Castelo
Castro Laboreiro, Distrito de Viana do Castelo

Melgaço, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em Padaria Pastelaria A Castrejinha? Partilhe as suas experiências!