Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Ótimo atendimento

Excelente lugar, atividades ao ar livre. Ótimo atendimento. Aventuras com o máximo de adrenalina e... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
felipenS7492SP
Lugar bonito e ótimo atendimento

Ótimo lugar com atividades ao ar livre. Ambiente bem conservado, seguro e com bom atendimento... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
marianatU3901KD
Ler todas as 144 avaliações

Avaliado 29 de junho de 2020

O Ecoparque nos proporcionou momentos únicos de aventura, superação, emoção e muita diversão! O contato com a natureza e os animais renova as energias. Contando também com todo o carinho e cuidado da família Ecoparque, já estamos loucos pra voltar aventurar novamente. Até breve Ecoparque ‍♀️

Obrigado 935izaurap
julioa210, Proprietário em Eco Parque Cia Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2020

Final de semana fantástico! Adoramos conhecer vocês!!
Até breve Izaura..

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Um lugar incrível, onde nos sentimos imersos na natureza e capazes de realizar as maiores aventuras! Desde as crianças até os mais experientes, o Eco Parque Cia Aventura é a opção perfeita para quem procura diversão, adrenalina, boa gastronomia e momentos inesquecíveis em família ou com os amigos!

Obrigado lucasfL2326XU
julioa210, Proprietário em Eco Parque Cia Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Aventura para todas as idades, prezando sempre segurança, bom atendimento e diversão garantida!
Abração Lucas

Avaliado 28 de junho de 2020

Cabana muito aconchegante, guias e trabalhadores locais muito simpáticos e hospitaleiros , com certeza voltaremos no verão .

Obrigado Tatianesaraiva
Julio A, Proprietário em Eco Parque Cia Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Obrigada pela visita Tati, foi um prazer tê-los conosco nesse final de semana incrível!
Abraços a todos aí, sucesso...

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Eu amei o local super indico tudo feito com muito amor e carinho!!!
As experiências que vcs proporcionam para nós é ímpar principalmente o contato com os animais!!!
A vontade q eu tive era de pegar um chimas e passar a tarde toda dentro do viveiro com a Juju, Melissa, Bento e Tuco
Simplesmente estou apaixonada por eles!!!! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Obrigado 597prik

Ficamos muito feliz em ler isso e mais ainda por ter proporcionado essa experiência fantástica!
Adoramos conhecer vocês e esperamos revê-los em breve, forte abraço de toda equipe inclusive dos nossos mascotes!!

Avaliado 28 de junho de 2020

Lugar fantástico, onde sai totalmente revitalizado, guias super simpáticos, muito seguro, com certeza vc vai querer voltar

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado 894guib

Foi um prazer tê-lo conosco!
Esperamos sua próxima visita, forte abraço e sucesso na sua vida!