Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Ótimo atendimento

Excelente lugar, atividades ao ar livre. Ótimo atendimento. Aventuras com o máximo de adrenalina e... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
felipenS7492SP
Lugar bonito e ótimo atendimento

Ótimo lugar com atividades ao ar livre. Ambiente bem conservado, seguro e com bom atendimento... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
marianatU3901KD
Ler todas as 144 avaliações

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Eu amei o local super indico tudo feito com muito amor e carinho!!!
As experiências que vcs proporcionam para nós é ímpar principalmente o contato com os animais!!!
A vontade q eu tive era de pegar um chimas e passar a tarde toda dentro do viveiro com a Juju, Melissa, Bento e Tuco
Simplesmente estou apaixonada por eles!!!! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado 597prik
Julio A, Proprietário em Eco Parque Cia Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Ficamos muito feliz em ler isso e mais ainda por ter proporcionado essa experiência fantástica!
Adoramos conhecer vocês e esperamos revê-los em breve, forte abraço de toda equipe inclusive dos nossos mascotes!!

Avaliado 28 de junho de 2020

Lugar fantástico, onde sai totalmente revitalizado, guias super simpáticos, muito seguro, com certeza vc vai querer voltar

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado 894guib

Foi um prazer tê-lo conosco!
Esperamos sua próxima visita, forte abraço e sucesso na sua vida!

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Ótimos instrutores, paissagens de cair o queixo, uma atividade melhor do que a outra. Pra quem estiver em dúvida de ir ?corre logo e não perde tempo, é uma baita experiência

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Pichettinho

Não perde tempo pra ser feliz, né Pichettinho?!
Valeu a parceria, adoramos ter você aqui... até breve

Avaliado 28 de junho de 2020

Quer aventura? Quer descanso? Quer recarregar as energias? Então esse é o lugar que você precisa conhecer! Super recomendo.

Conheço o Júlio (idealizador do parque) desde o início dos anos 2000 e desde então já perdi as contas de quantas vezes fiz (fizemos) atividades por lá.

Depois de alguns rafting no rio Paranhana (Três Coroas), comecei a pesquisar outros rios no estado. Muitos comentários falavam do rio das Antas. Cheguei a Cia Aventura Rafting (Júlio e seu irmão Fabiano). Organizei uma turma de amigos e fomos para Nova Roma do Sul. Me recordo muito bem que o rio estava muito alto e, alguns dos amigos, já estavam bem preocupados, pra não dizer com medo. Chegamos na cidade. Ponto de encontro: praça. O Júlio estava nos esperando com os botes... Dia nublado... Nos preparamos, trocamos de roupa nos banheiros da praça mesmo. kkk. Um rafting espetacular! Depois disso foram outros inúmeros rafting.

A Cia Aventura foi crescendo, criando uma estrutura.
Primeiro com uma sede no centro da cidade, mas já oferecendo além do rafting, outras atividades de aventura. Me recordo, muito bem, do meu primeiro rapel, na pedreira. O off-road com o lado Niva vermelho pra ir conhecer a igrejinha lá nas margens do rio da Prata. Da expedição em pleno inverno (julho), com direito a rafting e acampamento (o primeiro rafting da minha namorada, hoje esposa). Pensem num frio, mas recompensado pela boas risadas ao lado da fogueira acompanhado de pinhão e polenta na chapa e do vinho... O primeir

Anos foram passando e nasceu o Cia Aventura Eco Parque (local em uma paisagem incrível com vista do rio das Antas). Aventura para todos em meia a natureza; atividades para crianças e adultos. A cada ano novas atividades foram
e são somadas. Dá vontade de fazer todas as atividades! Então melhor não perder tempo.

Começando pelo Júlio e sua esposa Juliana até os instrutores, todos sempre prezando pelo atendimento, atenção, segurança e diversão de todos.
O instrutor Grilo é uma figuraça.

Ah, não deixem de provar a boa comida italiana feita pelos pais da Juliana, seja no almoço ou no café da manhã.
Lembrando que dá para se hospedar no parque também (cabanas e pousada disponíveis).

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado regisdefeliz
Avaliado 27 de junho de 2020

Lugar maravilhoso, tudo muito organizado monitores atenciosos responsáveis e divertidos. Amei tudo

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado lucianamG7503OT
julioa210, Proprietário em Eco Parque Cia Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Nenhum medo é tão grande que não possamos supera-lo, e você conseguiu! Obrigada por nos escolher, esperamos a próxima visita!!