Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Lugar cheio de natureza e aventura!!

Um lugar muito legal para passar o final de semana em família e amigos. Várias atrações e um preço... saiba mais

Avaliou ontem
Elias B
Em casa

Excelente, em todos ós quesitos. Nos sentimos em casa! Desde a recepção, alimentação, monitores... saiba mais

Avaliou há 2 dias
jo_oa814
Ler todas as 125 avaliações

Avaliado 26 de junho de 2020

Lugar fantástico com muita natureza, ideal para pessoas que amam aventura, diversão e muita adrenalina. Ideal para atividades em equipe ou para grupos de amigos. Vale a pena conhecer...Super indico!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado maguelineribeiro
Julio A, Proprietário em Eco Parque Cia Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Obrigada pela visita e avaliação Magueline!
Esperamos revê-la em breve, traga os amigos e familiares.. forte abraço querida

Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

O parque é maravilhoso, equipe top, lugar para recarregar as energias e se aventurar diante de uma natureza exuberante.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 765cinarab

Encontramos a felicidade na natureza. Obrigada por nos escolher para sentir esse sentimento maravilhoso! Até breve

Avaliado 26 de junho de 2020

Parque incrível com atrações muito diferenciadas para toda a família. Aventura e diversão garantidos!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado kadumolina

Obrigado Kadu! Esperando vocês novamente por aqui..
forte abraço

Avaliado 1 de junho de 2020

Lugar lindooo demais com opções de brinquedos pra adultos e crianças atendimento top, diretor e instrutores super atenciosos, ficamos 3 dias no chalé com ar condicionado nós dois quartos limpeza impecável e todos os cuidados na prevenção do covid19 , minha filha de 9 anos se divertiu muitoooo o instrutor Felipe muito atencioso e cuidadoso com criança, amamos e voltaremos mais vezes com certeza !!!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado 917magm
Julio A, Proprietário em Eco Parque Cia Aventura, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2020

Foi um final de semana incrível! Adoramos conhecer vocês e ter trocado essa ótima experiência. Esperamos revê-los em breve, forte abraço..

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Já havia feito rafting em Três Coroas-RS, então me sugeriram fazer esse de Nova Roma do Sul-RS, pois seria mais radical. Formei um grupo de 27 pessoas para entrar nessa aventura. Foi irado! Nos divertimos muito. Todavia, criei muita expectativa. Ficou uma pontinha de frustração, pois o Rio das Antas não estava cheio naquela manhã. O Estado do RS vem de um longo tempo de estiagem. Algumas partes do passeio não foi possível fazer. Fica a dica: escolha uma data chuvosa, preferencialmente, que tenha chovido bastante uma semana antes, então você aproveitará ao máximo o rafting. O salto na Pedra do Pulo foi o auge do passeio. Muito alto!!! Adrenalina na veia!! À tarde, cada uma fez os esportes radicais que queria. Eu fiz arvorismo e arena dos saltos. A arena dos saltos foi até melhor que o rafting. Várias formas possíveis de cair na água, com prancha ou sem. Ainda tinha a catapulta humana. No arvorismo, equilíbrio nas alturas. Top demais ver tudo lá de cima. De quebra, ainda pudemos tocar as cobras jibóia e píton que são crias do Eco Parque, fotografando livremente em todos os ambientes. Há lancheira, banheiros, restaurante e pousada no local. Minha ideia é voltar lá com o Rio das Antas cheio (para repetir o rafting). Além disso, pretendo fazer pêndulo e tirolesa na próxima oportunidade.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Marcelo_Zerbes

Lamentamos também pelo fato da estiagem, mas fica a dica para voltar e realizar o rafting novamente, certamente será uma experiência fantástica!!
Obrigada por sua visita e pela avaliação, esperamos revê-lo em breve Marcelo! Forte abraço de toda equipe.