Aberto hoje: 07:00 - 23:30
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio pra Capitólio top!!!!

Sem explicação , pro melhor passeio da minha vida, não podia ter escolhido comemoração melhor pros... saiba mais

Avaliou há 1 semana
gabrielcI1165AN
Melhor escolha!

Eu e minha família fizemos o passeio 4x4 co mo Rony e não poderia ter sido melhor! Conhecemos... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
laisggil
Ler todas as 37 avaliações

Avaliado 27 de maio de 2021

Fizemos um passeio de 4x4 com a Karla, mulher do Rony, foi fantástico. Muito atenciosa e cuidadosa com os clientes, estão de parabéns!

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado unimep
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Foi um passeio 4x4, muito bacana. Rony e a Karla são muito prestativos, fazem o guiamento com maestria. Recomendo, são ótimos profissionais.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado jbneto10
Avaliado 26 de março de 2021

Olá, fizemos 02 passeios, 01 com o Rony e o outro com a Karla (esposa do Rony). Eles são excelentes, super cuidadosos, nos sentimos em casa, foi como se os conhecêssemos há muito tempo, estamos com crianças, a Karla nos ajudou a cuidar, as meninas queriam ficar mais com ela.
Super indico, eles são nota 1000.

1  Obrigado 304tatianeb
Avaliado 19 de março de 2021

Nós tivemos duas experiências nessa viagem, e posso dizer que c a Karla e Rony não há outro guia igual. Eles são super receptivos. Fizemos o passeio c Uma idosa e uma criança de três anos. Super recomendamos! O passeio de 4x4 não foi corrido, ficamos super a vontade, e a Karla em todo o tempo ajudava a minha mãe, falava sobre a região, aonde poderíamos ir no nosso carro, al.demdirigir super bem. Quem fechar c eles não irá se arrepender! Ah, tem as fotos TB: A gente acabou saindo c um book fotográfico maravilhoso. O preço deles é sensacional.

1  Obrigado Wape2009
Avaliado 18 de março de 2021

O Rony foi um guia excepcional, sempre prestativo e sempre deixou todos bem a vontade para curtir o passeio... Sem ficar apressando pra curtir o horário, tanto que o passeio acabou indo muito além do combinado. O roteiro que ele passou é de difícil acesso e passou por diversas cachoeiras, sendo a maioria possível nadar e ficar embaixo da queda dágua.

1  Obrigado I6438QMdanielr