Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Uma vista incrivel sem duvidas um lugar maravilhoso que merece ser visto

Primeira coisa vai subir ? - Não se esqueça de levar agua você vai suar muito então leve no minimo... saiba mais

Avaliado 26 de maio de 2020

Londrina, PR
via rede móvel
Ler todas as 79 avaliações

Avaliado 26 de maio de 2020

Primeira coisa vai subir ?
- Não se esqueça de levar agua você vai suar muito então leve no minimo 2 litros
- E uma trilha um pouco longa então esteje preparado, de preferência sempre acompahado de outra pessoa
- Perto do topo você vai ter que subir por algumas cordas Moderado
- Recomendo acampar para aproveitar mais a vista e ter tempo de descansar
Boa Viagem !!!!

Data da experiência: abril de 2020
2  Obrigado viniciuspavan
Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar incrível!!!! O Pico do agudo é um lugar imperdível. Quando chegamos fomos super bem recebidos, nos foi dado coragem e uma boa orientação de como seguirmos a trilha.
A trilha não é muito fácil, mas nos lugares mais difícil sempre tem alguém de ponto de apoio que nos orienta a melhor forma de vencermos os obstáculos.
Mas vale muito a pena garanto!!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado m_nicacb
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

beber umas horas antes bastante água e se alimentar bem! A subida e a descida não é facil mas a vista ao chegar ao topo valem muito a pena!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 682jacquelinel
Avaliado 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale a pene o esforço , com belas paisagem caminhada moderada de 1:30 até o pico o amanhecer ocorre as 5:50

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado 910douglasp
Avaliado 1 de janeiro de 2020

Lugar incrível!
Vista muito linda.
Há uma mina na trilha com água fresca e de fácil acesso

.........

Data da experiência: janeiro de 2020