Aberto hoje: 09:00 - 17:00

Aracelismao
Manaus, AM
Ler todas as 1 957 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Pittsburgh e nas proximidades
desde 34,38 US$
desde 75,00 US$
desde 29,95 US$
desde 90,00 US$
1 005
1 005
Avaliado 29 de setembro de 2018 via rede móvel

Essa viagem a Pittsburgh foi sensacional por ser nossa primeira vez nos EUA, ficamos surpresos com o atendimento e o cuidado com os animais nessa Junção de zoológico e Aquário. Fomos bem no final do outono e estava muito frio, os animais de outras regiões estavam protegidos do frio, já o urso polar foi uma atração a parte devido ao frio ele estava muito feliz e fazendo várias peripécias para os poucos visitantes ali, assim como as focas, os pinguins também estavam bem animados.
Vale muito a visita, mas se puder faça no dia da parada dos pinguins algo raro de acontecer por causa do clima, mas acreditamos que deve ser linda, não deu pra gente, mas fica a dica.

Data da experiência: dezembro de 2017
Obrigado brunorrrossi
Avaliado 28 de agosto de 2017

Adorei o lugar, muitos animais como em qualquer outro zoo, mas o urso polar, o canguru e o castor foram uma atração a parte pois eu não conhecia... O aquário surpreende com peixes amazônicos e muitos outros. Vale super a pena conhecer

Data da experiência: julho de 2017
1  Obrigado Aracelismao
Avaliado 15 de agosto de 2015

O zoológico não é muito diferente de outros zoológicos pelo mundo. Uma das principais diferenças é a presença de brinquedos para as crianças. Também são interessantes algumas atrações com hora marcada, que incluem banho dos elefantes, alimentação dos pingüins e apresentação de alguns animais. Pode-se ainda tocar em alguns animais pagando uma quantia extra de 10 dólares que inclui uma foto. O aquário também não é dos mais interessantes do mundo, mas contém uma seção sobre os rios da Amazônia, onde pode-se apreciar Pacus e Pirarucus enormes. A principal atração do zoológico é o recinto dos ursos polares. É muito legal, pois o visitante pode ver os ursos nadando por meio de um túnel que passa dentro da piscina dos ursos.

Data da experiência: agosto de 2015
1  Obrigado Guilherme P
Avaliado 5 de agosto de 2015

Esse um Zoologico com aquario juntos ....é um lugar muito grande , e na entrada tem um combo familiar. que sai mais barata que o ingresso indivual.....o aquário gigante , tem um mergulhador que fica limpando o vidro junto com peixes e as crianças amaram ver aquilo ,,,,o mergulhador era um senhor de 60 anos ou mais ...e virou atração do aquário .

Data da experiência: julho de 2015
1  Obrigado nani256
Avaliado 5 de fevereiro de 2015

Para quem gosta de natureza e da vida animal o zoológico de Pittsburgh é uma excelente opção. A entrada é apenas 10 dólares e veremos animais diversos. Um local maravilhoso para levar a criançada.

Data da experiência: abril de 2014
1  Obrigado Ester_M26