“Shui Brasil”
Avaliação de Shui Brasil

Shui Brasil
Classificado como n.º 1 de 3 Restaurantes em Pureza
Descrição: ShuĬ Brasil é um day use onde passar momentos especiais e um dia inesquecivel à beira das piscinas naturais e das nascentes de águas cristalinas em um bangalô privativo,com um cenário paradisíaco. Uma opção ideal para quem busca equilibrar o corpo e a mente com muito charme e qualidade. O prazer de usufruir de toda estrutura , sem se hospedar Um refúgio no meio de um bananal para quem gosta do contato com a natureza preservada ,no meio do nada com pássaros que cantam e piscinas naturais que permitem observar uma grande diversidade de fauna e flora aquática perfeitas para mergulhar,onde poderá degustar um delicioso almoço.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local muito bom, agradável. Conexão com a natureza. Comida boa e satisfatória, provei o menu terra e água e preferi o menu terra.

Obrigado 896diogof

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Na minha opinião um dos lugares mais bonitos do Brasil, excelente atendimento, boa comida!! Vale a pena a estrada de terra para chegar! Recomendo fazer sua reserva do day use com muita antecedência porque eles dispõe de poucas vagas!! Os bangalôs são lindos e aconchegantes!!

Obrigado kenia24
Avaliou 14 de outubro de 2020

O Shui Brasil é um dos lugares mais lindos que já conheci. Vale muito, muito a pena.Paisagem encantadora, estrutura aconchegante e organizado, com uma equipe atenciosa, simpática e muito gentil. Amei!

Obrigado annachristinam2020
Resort812782, Proprietario em Shui Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

Olá Anna!
Primeiramente gostaria de agradecer não apenas a escolha em nos visitar, mas também a disponibilidade de nos avaliar de maneira tão detalhada aqui no TripAdvisor!
Ficamos muito satisfeitos em saber que saíram daqui extremamente contentes com nosso day use!
É muito bom saber que estamos atingindo a excelência em nossos processos!
Quando quiserem retornar, tenham serão bem recebidos por todos aqui
Com certeza não deixaremos de compartilhá-los com toda a equipe.
Até a próxima!
Familia GB

Avaliou 12 de outubro de 2020

Lugar de paz, para curtir com a família , com seu par e amigos
Almoço fora de série , desigual e excelente
Receptivo do turista sensacional
Difícil descrever esse PARAÍSO
O LUGAR MAIS BONITO que já fui em todas trips ...

Obrigado rafajnavas

Olá Rafa !
Agradeço sua escolha em nos visitar, ficamos muito satisfeitos em saber que captaram toda a singularidade de nosso espaço!
Realmente no Shuĭ Brasil se respira a Paz e tranquilidade.
Caso queiram retornar, serão bem recebidos por todos.
Até a próxima!
Gratidão

Equi Shui Brasil

Avaliou 9 de outubro de 2020

lugar bonito, muito bom para apreciar a natureza em uma nascente cristalina, revigora a energia. Dá vontade de ficar mais.

Obrigado 852christianev

Os viajantes que visualizaram Shui Brasil também visualizaram

Esteve em Shui Brasil? Partilhe as suas experiências!