“Cumpre o que promete.”
Avaliação de Shui Brasil

Shui Brasil
Classificado como n.º 1 de 3 Restaurantes em Pureza
Descrição: ShuĬ Brasil é um day use onde passar momentos especiais e um dia inesquecivel à beira das piscinas naturais e das nascentes de águas cristalinas em um bangalô privativo,com um cenário paradisíaco. Uma opção ideal para quem busca equilibrar o corpo e a mente com muito charme e qualidade. O prazer de usufruir de toda estrutura , sem se hospedar Um refúgio no meio de um bananal para quem gosta do contato com a natureza preservada ,no meio do nada com pássaros que cantam e piscinas naturais que permitem observar uma grande diversidade de fauna e flora aquática perfeitas para mergulhar,onde poderá degustar um delicioso almoço.
Avaliou 10 de setembro de 2020

Você tem a expectativa de que encontrará o paraíso? É exatamente o que encontrará!E o tratamento é Vip!

Obrigado vemviver-rn

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Se sossego e paz é o que vc procura, o shui é o lugar certo. Nascente do rio Catolé com águas cristalinas, temperatura agradável e muita natureza verde. Ideal para relaxar em casal, em família ou até mesmo com amigos se estiver procurando um lugar calmo. Além do atendimento excelente!

Obrigado laiz_emcantinhos
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar paradisíaco, lugar de reencontro com si mesmo e a natureza, grande diferencial é o tratamento da equipe, atendimento perfeito, comida muito boa e lugar lindo.

Obrigado eduardos184
Avaliou 6 de setembro de 2020

Sem palavras para definir esse lugar! Um verdadeiro paraíso! Paz, tranquilidade, boas energias, além de um atendimento maravilhoso! Parabéns, equipe Shui Brasil!

Obrigado 510renatao
Avaliou 31 de agosto de 2020

O lugar é um verdadeiro paraíso. Representa tranquilidade. A natureza é exuberante. A nascente do rio, então, perfeição divina.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado thalitam512
Resort812782, Proprietario em Shui Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Olá Thalita! Primeiramente gostaria de agradecer não apenas a escolha em nos visitar, mas também a disponibilidade de nos avaliar de maneira tão detalhada aqui no TripAdvisor! De fato que a opinião de nossos clientes é muito importante para a continuidade de nossos serviços e também para outras pessoas interessadas, afinal nada com mais valor de verdade que a palavra de quem nos visitou!

Enfim, ficamos muito satisfeitos em saber que saíram daqui extremamente contentes com nosso day use! É muito bom saber que estamos atingindo a excelência em nossos processos!
Gratidão
EG

Os viajantes que visualizaram Shui Brasil também visualizaram

Esteve em Shui Brasil? Partilhe as suas experiências!