“Reservado, tranquilo e boa comida”
Avaliação de Gamboas

Gamboas
Classificado como n.º 2 de 5 Restaurantes em Chaval
Descrição: O restaurante Gamboas, é um espaço de vivências, onde você pode saborear delícias da nossa culinária como a tainha Tremembé, o sururu cremoso, peixada a la Gamboas, filé Chavalense, camarão no abacaxi e tantos outros pratos que são feito com puro amor. Somente aqui você tem a oportunidade de fazer suas refeições com vista para o segundo maior estuário doBrasil, são 700 km de manguezais preservados
Avaliou 30 de junho de 2019

Para curtir melhor as minhas férias e visitar a minha família fui à Chaval e chegando lá, ouvi falar muito bem desse novo lugar, onde se prima pela qualidade do serviço e do ambiente. Não perdi tempo e fui logo conferir essa tal de Gamboa e sabe o melhor disso tudo, eu amei e recomendo a todos que forem visitar Chaval❤

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado Adrizio O

Os viajantes que visualizaram Gamboas também visualizaram

Esteve em Gamboas? Partilhe as suas experiências!