“Good beer & Pizza”

Cozinhas: Norueguês, Internacional, Pub, Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou em 20 de março de 2018

We had great pizza for dinner here. They also serve very good beer and elderflower tonic. It's a cosy place to escape the cold outside.

---
Jantamos uma excelente pizza de rena aqui. Também servem boa cerveja e água tónica de Elderflower. O espaço é aconchegante, óptimo para fugir um pouco ao frio do exterior.

Obrigado Magnetic_Souvenirs
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (508)

Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via rede móvel

Lá fora... Frio, vento e neve, aqui, música, pizza e cerveja (cidra no meu caso) boa comida. Bartender super prestativo. Nada em Svalbard é barato, mas vale a pena conhecer!

Obrigado Carol M
Avaliou em 15 de dezembro de 2017

Bar estilo PUB, aconchegante, boa cerveja, mesa de bilhar e atendentes simpáticos. O cardápio tem boas opções e pode ser considerado bem variado para um bar a 78o de latitude!

Obrigado Gabriel R
Avaliou em 12 de abril de 2017 via rede móvel

Fomos tomar um drink no final da tarde! Eu pedi um Negroni e os homens experimantaram Aquavit. Outra colega Margherita. Todos gostaram dos drinks. E ainda haviam várias opções de comidas.

Obrigado Thayssa G
Avaliou em 28 de abril de 2015

O lado de fora do restaurante não me atraiu, mas entrando achei descontraído e muito movimentado. A procura é grande que as pessoas reservam antes os lugares. Á comida é boa, as garçonetes são super atenciosas.

Obrigado Regina L

Os viajantes que visualizaram Svalbar também visualizaram

Longyearbyen, Spitsbergen

Esteve em Svalbar? Partilhe as suas experiências!