“Excelente”
Avaliação de Sulav Sushi Bar

Sulav Sushi Bar
Classificado como n.º 21 de 48 Restaurantes em Seixal
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

No Seixal ainda há coisas boas, estão é escondidas. Atendimento rápido, para além do que escolhemos, oferecem um prato com salmão, com um molho de comer e pedir mais .

Sem dúvida, um lugar a revisitar com amigos .

Data da visita: julho de 2020
Obrigado 792carlosf
Avaliou 31 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante familiar, muito bom o atendimento, dentro do preço normal da região, pagamos 12,90€ no rodízio japonês. Os peixes parecem ser frescos e de ótima qualidade. Voltaremos com certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado diogov905
Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Adorei! No sítio onde mais precisava com bom estacionamento. Embora o espaço não seja muito grande é muito acolhedor e limpo. O atendimento é excelente com funcionários muito simpáticos e prestáveis. :) a comida é ótima com peixe super fresquinho! Eu optei pelo rodízio e para mim foi a medida certa de comida. Poderia ter comido mais um pouco pois perguntaram se queria repetir alguma peça mas para mim foi o suficiente 33 peças já incluindo 9 de sashimi. O rodízio tem um preço bastante acessível de 9,90 com bebida à parte. Acho que é justo. Foi uma experiência maravilhosa, a repetir e se puder com amigos ou família.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado pamsilvagr

Os viajantes que visualizaram Sulav Sushi Bar também visualizaram

Seixal, Distrito de Lisboa

Esteve em Sulav Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!