“Local muito agradável”

Classificado como n.º 8 de 156 Restaurantes em Valladolid
Cozinhas: Mexicana, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Pequeno-almoço, Almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 9 de janeiro de 2019 via rede móvel

Local: muito agradável e charmoso, sem luxo, estilo colonial.
Cardápio: bem variado, de mexicano a internacional, mas parte dele não tinha disponível. O polvo grelhado estava bem saboroso, salada mediana e frango a la plancha bem pobre. Destaque para os sucos combinados, deliciosos. Sobremesas simples, destaque para o creme espanhol e fantasia Maya.
Atendimento: normal, correto.
Preço: adequado, variam de 150 a 350 pesos por prato.
Considerações finais: vale visita, mas não crie grandes expectativas.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Luiz Philipe V
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 945)

Avaliou em 13 de dezembro de 2018 via rede móvel

O ambiente do restaurante é lindo, a comida é muito saborosa e o custo beneficio é ótimo. Recomendo o camarão flambado na mesa (esqueci o nome do prato).

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Jaqueline C
Rodrigo E, Director General em El Meson del Marques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2019

Bom Dia. É um prazer saber que o seu prato foi do seu agrado, agradecemos a sua opinião sobre a sua visita. Saudações do mais cordial.

Avaliou em 3 de dezembro de 2018 via rede móvel

O restaurante é MARAVILHOSO! Todas as refeições que fizemos foram ótimas! Os pratos são bem temperados e para quem fica hospedado no hotel, o café da manhã é servido na mesa com um prato da sua escolha.
Quanto ao custo-benefício fica a critério de cada um (2 pratos com camarão, 4 cervejas, 1 sobremesa fica em torno de 750 pesos).
Arrisco dizer que foram as melhores refeições que fiz pelo México.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Marcifc

Bom Dia! Estamos muito felizes em saber que o nosso restaurante atendeu às suas expectativas. A comida é sagrada, muito mais se você estiver visitando um país diferente. Agradecemos sua opinião e comentários gentis. Será uma honra ter sua visita novamente, o que esperamos que seja em breve. Saudações do mais cordial.

Avaliou em 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Estávamos hospedados do hotel que fica na mesma propriedade e tomamos café da manhã e jantamos neste restaurante. Comida maravilhosa e com preço justo. Recomendo os pratos da culinária local de Yucatan, muito bom!!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Evelyn_M_A_O
Rodrigo E, Director General em El Meson del Marques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2018

Bom Dia. Estamos felizes em saber que você gostou e recomendou nossa culinária local. Agradecemos sua opinião e sua visita igualmente. Nós esperamos que você nos dê o prazer de atender a sua mesa novamente, os melhores cumprimentos.

Avaliou em 31 de maio de 2018

Ótimo serviço, ambiente externo muito bonito e agradável, comida muito bem feita, saborosa e com preço bem acessível, com variedade de pratos.
Voltaria com certeza.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado gferraciu
Rodrigo E, Director General em El Meson del Marques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Bom dia, estamos muito gratos pelo seu tempo para compartilhar sua experiência conosco, pois isso nos permite melhorar continuamente nossos serviços. Temos o prazer de saber que nossos pratos foram do seu agrado. Estamos ansiosos para o seu retorno em breve. Com os melhores cumprimentos.

Os viajantes que visualizaram El Meson del Marques também visualizaram

Esteve em El Meson del Marques? Partilhe as suas experiências!