Avaliado 13 de dezembro de 2018 via rede móvel

O Hotel tem uma excelente localização, é bonito, pitoresco, conta com um excelente restaurante, comida muito boa e ambiente agradável. No entanto, o quarto que nos colocaram estava insuportavelmente fedorento de mofo. Apesar de limpo, imagino que devido a humidade, já que era um quarto do primeiro andar. Enfim, foi bastante desagradável por isso, chegamos bastante cansados de viagem no aeroporto de Cancún e fomos direto para Valladolid, mas não consegui ter uma boa noite de descanso. As acomodações são antigas, mas confortáveis e limpas. Esse detalhe do mofo mesmo é que foi terrível. Talvez em outros quartos não haja esse problema. Recomendo fazer essa observação ao reservar.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Jaqueline C
Rodrigo E, Director General em El Meson del Marques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2019

Bom Dia. Um pedido de desculpas pelo inconveniente de seu quarto que não lhe permitiu ter uma boa impressão do nosso hotel, a península de Yucatán é realmente muito úmido e é difícil evitar o cheiro nos quartos. No entanto, é um ponto em que estamos trabalhando desde que estamos comprometidos com a qualidade do serviço que é o que distingue o nosso estabelecimento. Estamos ansiosos para o seu retorno em breve e ter a oportunidade de atender às suas expectativas. Melhores cumprimentos

Avaliado 14 de setembro de 2018 via rede móvel

Hotel com uma localização ótima, na frente da praça principal. Estacionamento bom, quarto espaçoso e muito limpo. Ótimo café da manhã a la carte e no mesmo local funciona um retaurante muito bom e com preço justo. Recomendo muito este hotel! Usamos de base para conhecer Chichen Itza e Ek Balam.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Evelyn_M_A_O
Rodrigo E, Director General em El Meson del Marques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2018

Hola, Evelyn. Valladolid está em uma localização privilegiada, devido à sua curta distância de grandes sítios arqueológicos, como Ek Balam e Chichen Itza e nós realmente queremos oferecer aos nossos visitantes uma experiência cultural única com a nossa arquitetura e cozinha regional. Obrigado pelo seu feedback e preferência, cumprimentos.

Avaliado 30 de janeiro de 2018

O Hotel fica na praça principal da cidade. Tem restaurante com boa comida e preço justo. Perto dos principais pontos turísticos da cidade, duas quadras do cenote Zaci. Check in rápido, funcionários educados, tem câmbio ( não é dos melhores, mas é melhor do que nas atrações ... o melhor câmbio que encontrei foi no aeroporto). O ambiente do hotel e do restaurante é muito legal. Café da manhã com cardápio reduzido, mas muito saboroso e fui muito bem atendido. Ideal para passar 3 dias e poder chegar cedo em Chichén Itza, ir nas noches de kukulkan, Ruínas de Ek Balan (20 minutos do hotel), Ruínas de Cobá (40 minutos do hotel), Noches de La Heroica Valladolid, Iglesia Uayma (15 minutos do hotel). Quarto antigo, mas muito confortável. Gostei muito e se puder retornar ficarei novamente no hotel.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 567sergiog
Rodrigo E, Director General em El Meson del Marques, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2018

Oi Sergio, muito obrigado por seu valioso tempo ao escrever esta revisão detalhada que certamente ajudará outros viajantes. Estamos muito satisfeitos por saber que nossa equipe atendeu às suas expectativas, tenha certeza de que receberá seus bons comentários. Será um prazer ter sua presença novamente em breve.

Avaliado 11 de junho de 2017

ficamos neste hotel em nossa passagem por Valladolid, foi excelente!
Bem localizado e funcionários atenciosos. Oferecem suco de boas vindas.
Não tinha elevador na ala que ficamos, mas o staff carregou as nossas malas (4 lances de escadas). O quarto é equipado com banheira, ar condicionado, tv a cabo.
O café da manhã é servido no restaurante do hotel, com menu tipico, continental e internacional, tudo a la carte.
Possui estacionamento e os preço das diárias é mediano, não é caro pela localização e facilidades que oferecem.

Sugestão de quartos: os quartos no ultimo andar são mais silencioso e possuem uma vista bonita. Procure ficar nos quartos que ficam de frente para a piscina.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado grazielea
Avaliado 1 de maio de 2017 via rede móvel

Em um prédio de quase 500 anos, quartos amplos e bem confortáveis, preço razoável. Em frente a uma linda praça e no centro do Valladolid. O restaurante do hotel é ótimo e tem boa música ao vivo. Elevador é limitado, dado a idade do prédio.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado enriqueolivierjr