“Jantar”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 1 de abril de 2018 via rede móvel

Bom jantar com preço justo para a qualidade imposta. Grande variedade e bons pratos vegetarianos. Medalhão de atum excelente!

Data da visita: abril de 2018
Obrigado MiguelA5053
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (603)

Avaliou em 10 de julho de 2017 via rede móvel

Restaurante com muitas opções, inclusive vegetarianas. O ambiente é lindo com decoração original e temática mexicana. O atendimento foi excelente. Quando fomos teve música ao vivo, o que deixou o ambiente ainda mais descontraído. Pedi Calabacitas Conato - estavam deliciosas. As opções de sobremesa do dia eram cheesecake de limão ou chocolate, pedimos as duas, e esperávamos uma explosão de sabor assim como o calabacito, porem estavam insossas é bem gordurosas. O local tem Wi-Fi disponível.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado 594morganap
Avaliou em 14 de abril de 2017 via rede móvel

O restaurante é bem tipico e bonito. Possui bons pratos e bebidas. Ambiente agradável com música ao vivo e bom atendimento. Recomendo!

Data da visita: abril de 2017
Obrigado cleberzaq
Avaliou em 21 de julho de 2016

Este restaurante possui uma comida mexicana da melhor qualidade, atendimento atencioso e preço justo.

Data da visita: junho de 2016
1  Obrigado Quintanilha350
H P, Gerente em Casa Conato Cultural 1910, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2016

Muchas gracias por sus Comentarios
ha sido un placer poder atenderlos
esperamos vuelvan pronto.

Avaliou em 2 de janeiro de 2016

Melhor burro que eu já experimentei na minha vida!!! Provei o que frango e realmente é uma delícia! Excelente custo-benefício! Recomendo!!!

Data da visita: dezembro de 2015
1  Obrigado Débora Y
Daniela R, Gerente em Casa Conato Cultural 1910, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2016

Gracias! nos alegra recibir comentarios así, seguiremos trabajando con gusto para su satisfacción!

Os viajantes que visualizaram Casa Conato Cultural 1910 também visualizaram

Esteve em Casa Conato Cultural 1910? Partilhe as suas experiências!