Avaliado 5 de outubro de 2015

Excelente hostel em Valladolid. Muito próximo da praça principal. Ambiente bem legal. Ele é comprido e, nos fundos, há uma cozinha adicional, banheiros e até uma rede para descansar, além de muito verde, um oásis em um dia de calor. Fiquei em um quarto para 6 pessoas. Ele é antigo e não possui ar condicionado. Staff bem educado e simpático. Possui wifi. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2015
Obrigado Bruno L
Avaliado 15 de maio de 2015

A estrutura do hostel é muito boa, tudo simples mas que não deixa a desejar. Café da manhã excelente!
Só algumas ressalvas: em um lugar tão quente como Valladolid um ar condicionado no quarto fez muita falta. Outro ponto que me deixou chateado foi o fato do filho de um dos funcionários (acho q era da dona) ficar o tempo todo no único computador do hostel, impossibilitando que os hóspedes façam uso dele.

Data da estadia: abril de 2015
Obrigado PatrikR68
Avaliado 2 de março de 2015

Fiquei nesse hostel para visitar Chichen-Itza e Ek Balam. O hostel tem um excelente café-da-manhã, o banheiro do quarto era bom e a cama também. A equipe da recepção foi bastante atenciosa, especialmente um rapaz que trabalhava no período da noite.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado msepulveda89
Avaliado 30 de novembro de 2014

Ficamos em quarto privado standard para 4 pessoas, por duas noites, porém os colchoes dos bicamas não eram nem um pouco confortáveis. extremamente finas, em que dava para sentir as madeiras abaixo.

Sobre o banheiro, a privada ficava separado do chuveiro, porém não havia luz em um dos dois, pelo menos havia banho quente.

Ponto positivo do quarto foram os 2 ventiladores, um de teto e outro na janela.

Segundo ponto negativo, é sobre o suporte ao turista, especialmente quando não gosta de bicicleta. Os passeios sugeridos na região foram somente de bicicleta e não deram um norte para saber o que fazer quando não se quer essa opção.

Simplesmente, não vale o valor pago....

Sugestão de quartos: O quarto mencionado fica na frente da cozinha interna, próximo dos lockers.
Data da estadia: outubro de 2014
Obrigado Christian N
Avaliado 16 de maio de 2014

Cheguei na cidade de Valladolid por acaso e logo me apaixonei. Cidade suepr pequena e aconchegante, e tudo ficou melhor com a hospedagem. Hostel super limpo, com bicicletas para alugar, fiz amizades com gente do mundo todo.

Data da estadia: dezembro de 2013
Obrigado Juclarinda