“Recompensa”

Boston Pizza
Classificado como n.º 18 de 18 Restaurantes em Dauphin
Avaliou 29 de maio de 2021

Boa noite...

Primeiramente obrigado por me permitir fazrr parte dessa experiencia,
mais estou aqui porque estou no jogo e quero minha recompensa..

1  Obrigado 393reic

Avaliou 28 de maio de 2021

Ótima pizza lugar maravilhoso amei lugar incrível vale super a pena ir melhor pizza de todas
!!!!!!!

Obrigado 272mariaclarav
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

A pizza eh maravilhosa, 0 defeitos............ amei tudo, o ambiente é maravilhoso, tudo muito bom mesmo....... nota 10

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Gabriel F
Avaliou 26 de maio de 2021

Ótima pizza...lugar aconchegante...gostei muito, super recomendo a todos o lugar, espero voltar mais vzs.

Obrigado D1585NUpatriciar
Avaliou 30 de maio de 2021

Data da visita: maio de 2021
Boston Pizza, Guest Services em Boston Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Os viajantes que visualizaram Boston Pizza também visualizaram

Esteve em Boston Pizza? Partilhe as suas experiências!