“Surpresa tão boa! Atendimento”
Avaliação de Sede Castelense

Sede Castelense
Classificado como n.º 8 de 12 Restaurantes em Castelo do Neiva
Descrição: Do nosso mar e da nossa terra... Tapas, Snacks, Petiscos, e outros no prato. Seleção de vinhos,espumantes,e cervejas nacionais e estrangeiras.
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Surpresa tão boa! Atendimento excepcional, fomos servidos pela Eduarda, 5 estrelas a todos os níveis. Viemos almoçar por acaso, foi tão boa experiência, que reservamos na hora para o jantar! Petiscos variados de excelente qualidade! Espetadas de boi e gambas muito boas. Ao jantar optamos por uma mariscada... tudo super fresco e bem confecionado! Pregos em pão e sandes de presunto com ovo também muito bons. Tem uma broa, de nozes e queijo, que servem quente... divinal. Para finalizar, o preço, achamos muito acessível, face à qualidade, preço muito bom e raro. Vamos voltar!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado dianaluissoares

Avaliou 16 de abril de 2020

É um paraíso de petiscos.
Local ideal para petiscar, almoçar e jantar, seja em doses ou pratos a preços muito acessíveis .
Sabores inesquecíveis!
Trouxe para casa Posta á Sede acompanhada com batata á murro e grelos salteados com broa. A carne era suculenta e muito tenrinha, uma posta muito bem servida, e os grelos eram diferentes de todos os que já provei. Fiquei apaixonada ! Próxima visita quero experimentar os petiscos .
Recomendo! Muito Bom !

Data da visita: abril de 2020
Obrigado JoaninhaMartins
Avaliou 12 de abril de 2020 via rede móvel

Para quem pensa na Sede do Castelense como o local: dos melhores panados do mundo, está certo; como um verdadeiro tasco, está certo. Mas é muito mais que isso!
Por um preço económico, face à qualidade e variedade, têm os melhores petiscos que já comi.
Recomendo: zamburinhas, salada de búzios, sushi de polvo à castelo, batatas bravas; de facto recomendo tudo o que comi. Continuo a adorar os panados.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 70herminiac
sedecastelense, Proprietário em Sede Castelense, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2020

O nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes como você e, por isso, nós agradecemos muito!

Saber que temos a sua confiança e preferência incentiva-nos para continuarmos nosso trabalho e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades.

Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado!

Avaliou 1 de abril de 2020

O "tasco" com a melhor relação/ qualidade e variedade de petiscos que já conheci e com preços convidativos!
Sushi de polvo,Zamburinhas no forno,petinga na broa,broa de Queijo e Nozes, Camarão da Costa!
E o maravilhoso Arroz da polvo? E a posta grelhada e o fantástico polvo á Lagareiro??
Temos direito a música e a uma equipa muito simpática!!
Recomendo vivamente!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado mariarodrigues220
Avaliou 15 de novembro de 2019 via rede móvel

A sede do castelense é sem sombra de dúvida o melhor sítio para comer umas tapas da zona. Recomendo 5*

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado jorgemacedo1

Os viajantes que visualizaram Sede Castelense também visualizaram

Castelo do Neiva, Viana do Castelo

Esteve em Sede Castelense? Partilhe as suas experiências!