Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Apuama Rafting – Formas de conhecer
desde 17,73 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Foi tudo excelente. A Claudia e sua equipe tratam a gente muito bem! Todos os cuidados são tomados, me senti muito segura. E também tem uma cheescake maravilhosa no café. Recomendo o passeio.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado liagreicem
Avaliado 27 de abril de 2020

É a terceira vez que nos aventuramos com a Apuama. Empresa top demais. Duas vezes com rafiting e uma vez com o rapel de 90 metros. Recomendo.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado lucaslH799VG
Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

Diversão para crianças ,jovens e adultos nem os pets ficam fora das aventuras .Tudo com muito profissionalismo e segurança.Amo!!!!

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado LizM2936
Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

ótima opção de lazer e diversão. o melhor rafting da região. otimo nível se segurança e professionalidade

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado GeckosHostelFloripa
Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Foi maravilhoso, equipe é super atenciosa. O lugar é fantástico. Experiência incrível, estamos loucos pra ir de novo.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Deboranackcordeiro