Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Apuama Rafting – Formas de conhecer
desde 17,11 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi nossa primeira experiência em rafting. Passei bons momentos junto ao meu filho, irmã e cunhado nesse dia. Chegando aí local fomos muito bem recebidos pela Cláudia e pessoal do Apuama. E não poderia deixei de mencionar que na base da empresa existe um lugar maravilhoso, O café do Tabuleiro, que serve um lanche muito gostoso, ainda posso sentir o sabor daquele crepe com muito queijo, feito com todo o capricho por um senhor muito querido e simpático.
E a descida pelas corredeiras? Foi maravilhosa, assim como o instrutor e o fotógrafo .
Saímos de lá felizes e doidos pra voltar

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado SandraMaraM18
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos em 12 pessoas. 2 botes com crianças e todos amaram.
Serviço muito profissional e recomendavel.

Obrigado pam_indiana
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Contato com a natureza começa já na chegado ao local, rodeado por montanhas e muito verde!!! A experiência continua com o atendimento de pessoas simpáticas, divertidas e extremamente profissionais. Com isso a expectativa pelo Rafting se tornava ainda maior, no entanto, foram superadas pela adrenalina, euforia, medo, pela alegria, pela água respingada no rosto, pelas ondas do rio, pelo grito de “frente” diga-se remar a frente, ou todos a ré... e principalmente por não saber o que viria a frente, mas mesmo assim todos remavam, não faz sentido isso, mas no fim fez todo o sentido.
Por isso, só posso dizer, experiência maravilhosa!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado leocP6618QW
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei o passeio as atividades que a empresa propõe , sempre que tenho oportunidade volto para rever amigos e aproveitar as aventuras com apuama rafting .

Obrigado 965marciak
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui com meu filho... equipe Apuama muito atensiosa, foi uma aventura muito bacana que não esqueceremos... recomendo.

Obrigado Raftingcomfilho