Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Apuama Rafting – Formas de conhecer
desde 17,73 US$
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Contato com a natureza começa já na chegado ao local, rodeado por montanhas e muito verde!!! A experiência continua com o atendimento de pessoas simpáticas, divertidas e extremamente profissionais. Com isso a expectativa pelo Rafting se tornava ainda maior, no entanto, foram superadas pela adrenalina, euforia, medo, pela alegria, pela água respingada no rosto, pelas ondas do rio, pelo grito de “frente” diga-se remar a frente, ou todos a ré... e principalmente por não saber o que viria a frente, mas mesmo assim todos remavam, não faz sentido isso, mas no fim fez todo o sentido.
Por isso, só posso dizer, experiência maravilhosa!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado leocP6618QW
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Adorei o passeio as atividades que a empresa propõe , sempre que tenho oportunidade volto para rever amigos e aproveitar as aventuras com apuama rafting .

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado 965marciak
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Fui com meu filho... equipe Apuama muito atensiosa, foi uma aventura muito bacana que não esqueceremos... recomendo.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Raftingcomfilho
Avaliado 25 de abril de 2020

Empresa organizada, instrutores competentes e responsáveis que ao mesmo tempo deixam os participantes descontraídos. Ja fiz mais de 10 rafting com eles onde levo grupos para participar (mais de 100 pessoas). Super indico!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado jonasrC5074VN
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Achei os equipamentos muito velhos, muito mesmo.
A lanchonete é muito cara.
Falo isso comparado as outras empresas que prestam o mesmo serviço. Será 3 estrelas hoje.

Obrigado josafaeliel