Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Apuama Rafting – Formas de conhecer
desde 18,61 US$
Avaliado 25 de abril de 2020

Empresa organizada, instrutores competentes e responsáveis que ao mesmo tempo deixam os participantes descontraídos. Ja fiz mais de 10 rafting com eles onde levo grupos para participar (mais de 100 pessoas). Super indico!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado jonasrC5074VN
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Achei os equipamentos muito velhos, muito mesmo.
A lanchonete é muito cara.
Falo isso comparado as outras empresas que prestam o mesmo serviço. Será 3 estrelas hoje.

Obrigado josafaeliel
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

O pessoal é muito animado e adora o que faz! Recomendo o passeio aventura! Meu filho de 8 anos amou e quer repetir a dose.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado carlosdanielwra
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Recomendo o local, preço ok, atendimento ok, localização ok, equipamentos são bem conservados e quanto a aquipe estava perceptível a preucupação o tempo inteiro com a segurança.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Italo D
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Super recomendo o trabalho da Apuama Rafting.

Equipe especializada e segurança acima de tudo.
Já fui várias vezes inclusive com minha filha de 10 anos.
O rafting é uma experiência inesquecível e todos podem praticar!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Silvanabomfa1974