Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Apuama Rafting – Formas de conhecer
desde 17,80 US$
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Recomendo o local, preço ok, atendimento ok, localização ok, equipamentos são bem conservados e quanto a aquipe estava perceptível a preucupação o tempo inteiro com a segurança.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Italo D
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Super recomendo o trabalho da Apuama Rafting.

Equipe especializada e segurança acima de tudo.
Já fui várias vezes inclusive com minha filha de 10 anos.
O rafting é uma experiência inesquecível e todos podem praticar!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Silvanabomfa1974
Avaliou há 5 semanas

Excelente dia entre amigos no rafting com o guia David. Ótimo equipamento, equipe e lanche pós rafting no café, super recomendado!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 157henriquek
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Aventura maravilhosa! super profissionais, nós tbm nos hospedamos com a Cláudia, que tem uma casa charmosa na propriedade!

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado 858lenises
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Criei coragem e fui! Valeu muito à pena. Uma experiência fantástica no rio Cubatão. Ótimos profissionais.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Duplajornada