Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Apuama Rafting – Formas de conhecer
desde 17,86 US$
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Equipe atenciosa e muito profissional. A experiência vale muito a pena. O lugar é muito bonito e não muito longe de Florianópolis. Recomendo!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado mauriciominella
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Eles são atenciosos,animados e muito responsáveis. É uma experiência fantástica. Voltarei sempre que possível.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 387elisangelab
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Várias vezes parei lá . Quando subi a trilha do Tabuleiro, de passagem para fazer um lanche e algumas vezes para a prática do RAFTING. Sempre fui tratado pela equipe como uma visita.
Parabéns!
Saudades do Perigo (cão) que nos acompanhava nas atividades!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado N4998YQmikes
Avaliado 25 de abril de 2020

atendimento sensacional, o passeio foi seguro, divertido, equipe sempre se comunicando para que tivéssemos a melhor experiencia.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Luana k
Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Melhor empresa na região, ótimo atendimento, segurança perfeita. Recomendo, pois já fiz mais de 6 rafting com eles.

Obrigado Fred J