Orbitz.com
eDreams
Travelocity
Ver as 13 promoções
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada top, melhor localização de Cabo, com excelente atendimento, nos forneceram um upgrade de quarto com a melhor vista da pousada para o mar. Café da manhã excelente, muito bom mesmo. Piscina boa demais, pousada pé na areia real. Praia em frente é uma delícia. Fomos muito bem tratados. Tem restaurante até 22 horas em funcionamento, e ainda tem cadeiras, guarda sol e fornece toalhas para a praia. Ameiiiiii! Voltarei com certeza.

Única observação seria o preço dos sorvetes que são carinhos e a rua de trás da pousada que não é das mais bonitas quando se chega, cidade é bem pequena, de vilarejo, mas, nada que atrapalhe em nada a estadia.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado fabiasantana
Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estivemos no Réveillon 20/21 nesta maravilhosa pousada que deveria ser 5 Estrelas ou mais. Fomos muito bem recebidos por todos os funcionários da pousada, todos extremamente eficientes e muito cordiais. Foi inesquecível, pena que passou rápido demais.

Obrigado flaviogonzalezf
Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

A pousada, apesar de simpática, está no meio de uma favela. A polícia classifica como um local perigoso.
Na praia, ao lado do hotel, deságua um córrego com esgoto da comunidade. Uma pena, pois a praia é muito bonita.
Os funcionários são muito prestativos e simpáticos.
O café da manhã é fraco e o quarto, além de apertado, estava com a pia entupida. Para se chegar no quarto só através de uma escada helicoidal de difícil acesso, em especial com malas.
Não recomendo.

Obrigado flaviobicalho
Avaliado 11 de dezembro de 2020

Lugar maravilhoso, muito bonito e moderno. Funcionários super simpáticos e atenciosos. Suíte muito confortável, ótima opção pra descansar. Café da manhã excelente. Estão de parabéns, voltarei com certeza!!

Obrigado reginarQ4412WQ
Avaliado 22 de novembro de 2020

Simplesmente fantástico. Serviço top e cuidadoso. Todos na pousada nos passaram tratamentos cuidadosos e simpáticos. Vista linda.
Quarto confortável. Comida afetuosa e bem preparada. Passamos um ótimo momento.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado P150LDsandrab