“Cobrança em duplicidade”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 1 de março de 2021

Pedimos lagosta, não achei muito saborosa, demorou a chegar o suco e ainda veio quente. Mas isso não foi a pior parte, o sinal de internet é horroroso até mesmo para as máquinas de cartão do local, fui cobrada em duplicidade, informei e mostrei o extrato da minha conta imediatamente ao gerente do bar, onde ela me falou que seria feito o estorno. No dia seguinte o valor não voltou pra minha conta, quase 200 reais, e liguei pro número que me deram pra falar, ela me pediu 5 dias úteis pro valor voltar. Passados os dias que me pediram, o dinheiro não entrou na minha conta, novamente falei com o responsável que informou que ia falar com outra pessoa que faria o depósito, sendo que só me dão desculpas e até agora nada. Se não resolver vou ter que procurar meus direitos pq a pesar de ser um valor não tão alto, eles tem ciência que me cobraram em dobro e uma simples transferência resolveria o caso. Não recomendo o restaurante principalmente por esse descaso com o cliente!!!!!

Obrigado Dayamell

Avaliou 24 de fevereiro de 2021

O acesso é um pouco difícil. As ruas são estreitas com estrada de chão, porém, vale muito a pena.
Um lugar cinematográfico. Fomos atendidos pelo garçom Henrique, muito atencioso, não deixou faltar nada. Sem dúvida o melhor restaurante da região. A comida é execelente, muito gostosa ( não lembro o nome, foi indicação do Henrique). Tem opção de ficar pé na areia ou no deck com vista para o mar. Optamos por ficar no deck e foi incrível. Pode ligar e deixar reservado a mesa próximo ao guarda corpo, pois são as melhores mesas com a melhor vista para o mar.

Bem próximo fica a casa do Faroleiro, Mirante. Vale apena conhecer.

Obrigado brunoguerradengo
Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Almoçamos do Bar do Artur, comida boa, gostinho de comida caseira, bem preparada, valeu o capricho. Custo beneficio top

2  Obrigado Tony P
Avaliou 9 de fevereiro de 2021

Passamos o dia no Bar do Artur, ficamos na área de areia, fomos muito bem atendidos pela atendente Thamires, uma pessoa prestativa, simpática, educada e gentil. No bar a porção que pedimos foi satisfatória as bebidas tbem! Preço justo para o lucal! Tem a Dona Ana que vende queijo coalho ótimo sabor, hoje faz 21 anos que a mesma trabalha por alí, sua barraquinha fica nas pedras,não esqueçam de pedir o queijo da Dona Ana.
Com certeza voltaremos!

Obrigado Carlos Terence F
Avaliou 4 de fevereiro de 2021

Como passamos somente a manhã na Praia de Calhetas, onde fica o Bar do Arthur, pedimos apenas água de coco, que serviram bem e rápido, considerando as escadarias que os garçons e atendentes devem subir e descer para servir os clientes.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Ana Paula M

Os viajantes que visualizaram Bar do Artur também visualizaram

Cabo de Santo Agostinho, PE
Cabo de Santo Agostinho, PE

Esteve em Bar do Artur? Partilhe as suas experiências!