“Perfeito”
Avaliação de Galeto Cuiabano

Galeto Cuiabano
Classificado como n.º 7 de 1 755 Restaurantes em Cuiabá
Cozinhas: Brasileira, Italiana, Portuguesa
Descrição: A nossa casa surgiu da paixão pelo galetinho assado na brasa. Após nossas andanças pelo Brasil e muitos experimentos entre familiares e amigos,criamos o Galeto Cuiabano. Que, além de emprestar o nome à casa, é um prato com sabor regional do jeito que o Cuiabano gosta, além de diversas combinações que você pode experimentar a cada dia. Nossa casa é acolhedora, tem simplicidade com qualidade, carinho e respeito pela comida caseira e às boas lembranças e sabores. E como sempre dizemos: “Volte Sempre. De preferência de segunda a domingo! ”
Avaliou 29 de maio de 2021

Ambiente agradável e familiar. Atendimento ao cliente nota 10. Comida com gostinho de casa com toque regional! Sem falar do Galeto... Muito bem feito.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado stevensimom
GaletoCuiaba, Proprietário em Galeto Cuiabano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Trabalhamos com produtos super selecionados, não utilizamos nenhum tempero artificial, preparamos tudo com muito carinho e respeito pelo alimento. que bom que gostou, sejam sempre bem vindos !!

Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, boa comida e preço justo. O ambiente é muito aconchegante com uma trilha sonora agradável.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado brun0viniciuss

Oi Bruno, que bom que gostou,.
Siga nossa play list no Spotify: Galeto Cuiabano

Avaliou 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Lugar fantástico, ambiente agradável, ótimo atendimento garçons atenciosos e descontraídos, cardápio que representa muito bem a culinária local e de ótima qualidade, vale muito a experiência, recomendo a todos

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado evertonm532
Lorenna B, Proprietário em Galeto Cuiabano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2021

Estamos felizes que tenha gostado Everton, seja sempre muito bem vindo!

Avaliou 22 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimos pratos e galeto suculento!!!
Pedimos o Quero Nhoque e o Galeto Cuiabano.
Ambos os galeto vieram bem assados e com um casquinha super crocante.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado raphaelteruok
lorennab202, Proprietário em Galeto Cuiabano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2020

Olá Raphael, que bom que gostaram, sejam sempre bem vindos a nossa casa! ;)

Avaliou 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente local! Uma surpresa para minha primeira vez em Cuiabá! Atendimento, trilha sonora, comigo... top!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado luizrssantos

Olá Luiz, que bom que gostou!!! A nossa playlist está disponível no spotify vai lá e segue a gente ;)
Muito obrigada por sua avaliação

Os viajantes que visualizaram Galeto Cuiabano também visualizaram

Esteve em Galeto Cuiabano? Partilhe as suas experiências!