Os preços mais baixos para a sua estadia
58 US$
Ver as 16 promoções
1 251
1 251
Avaliado 22 de agosto de 2021

Excelente hotel, com bom café da manha, e atendimento. o quarto é bastante confortável, com internet muito boa, tive um problema com a limpeza do banheiro, porem assim que reclamei correram para limpar e foi muito satisfatório. Quanto a localização não posso dizer muito.

Sugestão de quartos: Pedir quarto alto, tem muito barzinhos ao redor.
Obrigado Bbardawil
Supervisor Guest Service CGB, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Bbardawil,

O nosso muito obrigado por compartilhar a sua experiência de hospedagem conosco.
É muito importante saber como foi a sua estadia e ficamos felizes em saber que o incidente ocorrido foi relatado durante a sua hospedagem e que tivemos tempo hábil para solucionar da melhor maneira possível.

Esperamos poder te receber em breve.

Saudações Cordiais,

Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá

Avaliado 22 de agosto de 2021

Não levaram as águas que pedi e ao ir a recepção e pedir reposição não foram repostas. Tive que sair e tomar na rua pq no bar da piscina ninguém atendia também. Localização ótima e quartos bons e novos, atendimento apenas pecando com hotel cheio

Obrigado thiagowanzeller

Thiago,

Agradecemos por relatar a sua experiência de hospedagem. Ficamos felizes em saber que gostou da nossa localização e instalações. Pedimos sinceras pelo ocorrido em relação a reposição do frigobar, iremos reorientar o nosso time quanto ao nosso padrão de serviços. Quanto ao bar na piscina, em uma próxima oportunidade as solicitações são feitas via ramal 9 e nosso time encaminhará um garçom para atender pessoalmente. Tentamos contato telefônico e por e-mail para conversarmos a respeito do ocorrido porém sem sucesso.

Toda equipe e eu esperamos ter uma nova oportunidade em receber você.

Sinceramente,

Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá

Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado com ótima infraestrutura, equipe ágil e cordial, ótimo café da manhã , boa Internet e ammenities, vale a estada. Estacionamento, academia e concierge, bom.para viagens de negócios e estadas a passeio na cidade. Possui bom restaurante interno

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado dbsneto
Guest service CGB, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Olá Viajante, É gratificante receber avaliações tão positivas como a sua, o que nos motiva a fazer cada vez mais algo além para nossos clientes. Agradecemos também os elogios feitos a toda nossa equipe, café da manhã e conforto das acomodações. Esperamos te receber novamente em sua próxima visita a nossa cidade. Saudações. Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá

Avaliado 19 de agosto de 2021

Além de toda a equipe ser super educada, o hotel e as dependências são super limpas, agradável de ficar. O quarto é super aconchegante e a cama parece que esta dormindo nas nuvens. Café da manhã super gostoso e com monte de opções. Almoço e Jantar tem opção pra quem é vegano ou vegetariano e isso muito importante, pois poucos lugares tem essa opção. Ótimo hotel, super indico para todos conhecerem.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Wanderer39681958038
Guest service CGB, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Olá Viajante, É um prazer para todos nós da equipe Deville Prime, receber avaliações tão positivas como a sua. Agradecemos os elogios feitos ao atendimento de nossa equipe, variedade do café da manhã e o conforto das acomodações. Quando retornar a nossa cidade, será um prazer receber você e oferecer o melhor de nossa hospitalidade novamente. Cordialmente. Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá

Avaliado 19 de agosto de 2021

muito bom, sempre que vou á Cuiaba, é destino certo, bem localizado e um conforto que se for comparado aos outros Hoteis, vale a pena. Café da manhã de altíssimo nível, cordialidade e localização previlegiada.

Obrigado dmvieira2021

Olá Viajante, Ficamos satisfeitos em ler que para você, a equipe Deville Prime é sempre perfeita como verdadeiros anfitriões. Nossa alegria é saber, através de seus comentários sobre o café da manhã e conforto dos quartos, que estamos fazendo um ótimo trabalho. Foi ótimo termos tido a oportunidade de ser seus anfitriões no período em que esteve aqui, esperamos que você volte em breve. Atenciosamente. Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá