Os preços mais baixos para a sua estadia
57 US$
Cancelamento gratuito até 23/05/21
57 US$
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
1 215
1 215
Avaliado 23 de março de 2021

Recepção ágil.
Serviço de extrema qualidade.
Colaboradores muito prestativos.
Limpeza e higiene impecáveis.
Café da manhã e restaurante excelentes.
Estrutura e cuidados referentes a prevenção ao Covid-19.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Guide18544811017
Guest service CGB, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Olá Viajante, É gratificante receber os seus comentários e perceber que conseguimos superar suas expectativas. Nosso muito obrigado pelos elogios feitos ao atendimento de nossa equipe, café da manhã e nossos cuidados de bio segurança. Nossa alegria é saber que estamos fazendo um ótimo trabalho. Ao retornar a nossa cidade, não hesite em nos procurar. Estamos à sua espera para te receber novamente. Saudações Cuiabanas. Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá

Avaliado 17 de março de 2021

Hotel ótimo, muito bem localizado, limpeza e organização do quarto impecável, seguem todos os protocolos do Covid, café da manhã ótimo. Fora o atendimento dos funcionários, são excelentes e pró ativos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Bru P
Guest service CGB, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Olá Viajante, ficamos muito contentes que você escolheu nosso hotel para te receber durante sua passagem por nossa cidade, é recompensador receber seus elogios sobre o café da manhã, atendimento de nossa equipe e os cuidados de biossegurança. Esperamos te ver em breve para mais uma memorável experiência. Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá

Avaliado 17 de março de 2021

Fomos atendidos com muito profissionalismo e gentileza. Todos os protocolos de biossegurança estão sendo atendidos no hotel. Localização excelente, café da manhã muito bom, limpeza e higienização do quarto e demais ambientes impecável. Recomendo!

Obrigado MiriamArguelho

Olá Miriam, é gratificante receber avaliações tão positivas como a sua, o que nos motiva a fazer cada vez mais algo além para nossos clientes. Agradecemos seus elogios ao atendimento de nossa equipe, os cuidados relacionados a biossegurança e ao café da manhã. Esperamos seu retorno à nossa cidade, será um prazer receber você novamente e oferecer o melhor de nossa hospitalidade. Atenciosamente. Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá

Avaliado 11 de março de 2021

O hotel em si é incrível, fiquei na suíte master e é realmente tão lindo que me falta palavras para descrever. Atendimento da recepção é sensacional, tudo muito bem explicado e com muita destreza. Mas o ponto chave desse final de semana, foi o atendimento no café da manhã, os funcionários já sanavam nossas dúvidas antes mesmo de perguntarmos. A tapioca ganhou meu coração rsrs
Infelizmente não me lembro de todos os nomes, mas em nome da funcionária Ana Carolina, gostaria de parabenizar todo o hotel pelo atendimento.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado caroleguimaraes
Guest service CGB, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Olá Carol, nosso muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. É recompensador para nós fazer parte de momentos tão agradáveis de sua hospedagem, pois nossa maior motivação é a sua satisfação. Ficamos muito felizes em saber que o café da manhã e nossa suíte Master superaram suas expectativas. Agradecemos também os elogios feitos a toda nossa equipe, e em especial a colaboradora Ana Carolina, pois são colaboradores que se dedicam com muito carinho no preparo de cada refeição. Será um grande prazer te receber novamente em sua próxima visita a nossa cidade. Atenciosamente. Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom café da manhã excelente, atendimento impecável. Tive necessidade de ficar até às 14 horas e não foi cobrado nenhuma taxa a mais. Área da piscina muito boa com toalhas e atendimento bom.

Obrigado 272marcele
Supervisor Guest Service CGB, Guest Services / Front Office em Hotel Deville Prime Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá Viajante,

O nosso muito obrigado por compartilhar conosco a sua experiência de hospedagem.
Ficamos muito felizes em saber que sua permanência foi agradável e que gostou do café da manhã e atendimento de nossa equipe. Esperamos receber você em breve quando retornar a Cuiabá.

Será sempre uma satisfação receber você em nosso hotel.

Saudações Cuiabanas,

Gerson Honório da Silva [gerente geral] e equipe Deville Prime Cuiabá