Cuiabá
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel antigo próximo ao rio Coxipó. Possui amplo estacionamento e estrutura de eventos com várias salas amplas. Estive hospedado e participando de um evento no hotel e essa facilidade o torna bastante cômodo. Entretanto as instalações são antigas, precisando de uma reforma. O café da manhã também era fraquíssimo com poucas opções e as que tinham não eram saborosas.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado viniciusvmb
Avaliado 19 de outubro de 2019

lugar agradável, parecendo realmente uma fazenda, tem piscina, um ótimo café da manhã, os funcionários são muito educados e local reservado, longe da correria da avenida, que é bem movimentada. Vale a pena ficar nesse hotel.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado wendell83
Avaliado 26 de setembro de 2019

Estive em Cuiabá para um congresso em setembro de 2019, e fiquei hospedado no Fazenda, da rede Mato Grosso. E posso garantir que foi uma experiência incrível para uma primeira vez. Estive aqui com minha namorada pois ela também veio para um evento, e nos foi reservado um quarto muito espaçoso com sacada. Ficamos encantados com a estadia, e espero que assim seja nas próximas vezes. A café da manhã é bem simples, mas agradável. O atendimento é impecável, onde em todos os momentos fomos recebidos com muita atenção e qualidade. Sou morador do estado do MT e sempre busco variar as estadias para poder melhor informar, e nesse caso posso garantir a qualidade do Fazenda Mato Grosso. Desejo muito que vcs tenham a mesma experiência que tive aqui.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado RafaelArruda
Avaliado 28 de julho de 2019

Apesar de o Hotel ter um ambiente agradável, tivemos a dor de cabeça ao notar a falta de 200 reais que estavam em duas partes na bolsa. Infelizmente não é possível confiar mais nas chaves e na segurança de nossos pertences.

Data da estadia: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Diogo K
Rede de Hotéis M, Marketing em Hotel Fazenda Mato Grosso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2019

Sr. Diogo, o senhor chegou a entrar em contato com a gerencia? Qual o período de sua estadia, pois temos câmeras de segurança que podem nos ajudar a verificar. Esteja a vontade para entrar em contato conosco!

Avaliado 23 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel em bairro tranquilo silencioso e de fácil acesso ao centro da cidade, aeroporto e demais regiões.
Tranquilo para hospedagem com crianças recomendo a todos que buscam lugar para renovação de energia em um lugar tranquilo.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado ricardovf03