Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Muito divertido

Muito divertido. Ótimo atendimento. A Ingridy é gente boa demais. Vale a pena ir com os amigos. O... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
raphanav
Cuiabá, MT
via rede móvel
Excelente passatempo

Estivemos, minha família e eu, em uma das atrações durante uma hora tentando decifrar enigmas para... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 759,90 US$
desde 570,22 US$
desde 56,60 US$
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Andando pelo shopping vi o espaço e fiquei curioso em participar da experiência. Jogo incrível, entretenimento de boa qualidade. Vale a pena conhecer.

Obrigado enilsoncba
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Escape 60: divertido, instigante e criativo! Exercício para o cérebro, para a agilidade, para as risadas e para o envolvimento com os amigos, fazendo um trabalho em grupo. Uma aventura que vale a pena passar 60 minutos!

Obrigado isabellalacerdab
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Experiência única e incrível! Algo para se fazer com a família, amigos ou até com os colegas de trabalho. Uma ótima opção de lazer.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado madrona07
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Ambiente especial para atividades em grupo. Vale cada centavo. Equipe bem preparada, ambiente climatizado, salas bem organizadas, explicações objetivas. Criatividade e diversão garantida. Ainda ficamos vários dias comentando. Prontos e dispostos a enfrentar todas as salas. Nota 10.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado tgozazatt
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Não vale o que cobram, a orientação antes de entrar na sala foram insuficientes, não tem uma sequencia lógica, não recomendo.

Obrigado vivianelea0