Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
42 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 18/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com
42 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 18/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
39 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 17/12/21
Lol.travel40 US$
Priceline42 US$
eDreams42 US$
Ver as 12 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (599)
Filtrar avaliações
599 resultados
Classificação dos viajantes
166
301
105
18
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
166
301
105
18
9
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 599 avaliações
Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento desde o Checkin até o checkout muito bem atendido. Apartamento limpo, televisão boa, café da manhã muito bom . Atendimento da Vera e da Ângela excelente. Irei recomendar para outras pessoas sem pensar duas vezes. Internet atendeu as expectativas

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Voyager44209310217
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

PÉSSIMO atendimento da atendente ÂNGELA!

Havia feito uma reserva para o dia de hoje 08/05, contudo cheguei adiantado ao início da diária em 2 horas e meia. De pronto, a ATENDENTE ÂNGELA já começou a impor obstáculos, de modo nada cortês e educado, dizendo que eu só poderia entrar no quarto ao meio dia. Indaguei se poderia de alguma forma me proporcionar a entrada de imediato, pois alguns hotéis disponibilizam essa flexibilidade. Foi então que ela começou o show de arrogância e falta de respeito comigo, dizendo que nunca viu hotel nenhum fazer isso e que se eu quisesse teria que pagar o valor de 100,00 a mais na minha diária para proporcionar essa antecipação. O problema não é a cobrança em si, mas a forma de tratar uma pessoa que chega de viagem exausta, com sono, fome e deveras desconfortável com o cenário pandêmico. Eu expus a ela que pela empresa que trabalho, um grande Banco Nacional, em várias ocasiões hoteis disponibilizam essa flexibilidade de antecipação de diária que ao meu ver é algo totalmente factível a uma instituição hoteleira, mas mesmo assim ela nem sequer pensou em tentar me ajudar de alguma forma sequer. Pelo contrário, se mostrou mais arrogante e ignorante ainda. Conclusão, cancelei minha reserva e me desloquei ao HOTEL D'LUCA que de pronto me acolheu sem custo algum e por cima me deu um atendimento espetacular!
DESSE MODO, SÓ ME RESTA NUNCA MAIS PASSAR NEM PERTO DO HOTEL INTERCITY! CAPACITEM SEUS FUNCIONÁRIOS A LIDAR COM HUMANOS! A ATENDENTE ÂNGELA PRECISA APRENDER O QUE É ISSO.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado AdrianodeAbreu
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruna Oliveira, Atendimento ao cliente/recepção em Intercity Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Adriano, Obrigada por nos avaliar!
Gostaria de dizer que sentimos muito que tenha levado uma impressão negativa do hotel, entendemos que tenha chego de uma viagem longa e cansado. O que aconteceu no dia de sua entrada foi que como chegou bem antes do horário de check-in, não havia o apartamento disponível naquele momento, pois no dia anterior estivemos com o hotel lotado.
Quando temos a disponibilidade do apartamento fazemos a entrada antecipada sempre que possível.
Estamos reforçando os treinamentos com a nossa equipe e esperamos recebe-lo novamente para que apaguemos esta má impressão!

Bruna Oliveira - Coordenadora de Atendimento ao Cliente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de abril de 2021

o hotel é muito bom, muito bem limpo, ambiente agradável, quarto bem grande. o que deixa muito a desejar, é o restaurante anexo ao hotel que, além de absurdamente caro, os pratos são muito mal feitos. Outro fator desagradável, é que precisa pagar o estacionamento a parte

Data da estadia: abril de 2021
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado 83xxxxxxxx
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruna Oliveira, Atendimento ao cliente/recepção em Intercity Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Agradecemos a sua avaliação, para nos é muito importante que compartilhe de sua experiência conosco!
Que bom que gostou de sua hospedagem, realmente nosso apartamento é bem amplo e arejado. Lamentamos pelos fatos ocorridos.
Compartilharemos todas as suas observações com os setores responsáveis e verificaremos pontualmente cada detalhe citado. Esperamos recebê-la em outras ocasiões.
Bruna Oliveira - Coordenadora de Atendimento ao Cliente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de abril de 2021 via rede móvel

Localização privilegiada, hotel muito confortável.
Ponto que se destaca é o atendimento dos colaboradores Casimiro e Angela, foram extremamente educados e prestativos, ambos com excelência em atendimento.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fabionW4873BG
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruna Oliveira, Atendimento ao cliente/recepção em Intercity Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Olá Fabio, obrigada por nos avaliar, sua opinião é muito importante para nos! Fico feliz em saber que tenha gostado de nossas instalações, a localização realmente é um ponto forte, perto dos melhores restaurante bem no centro da cidade. Vou repassar aos colaboradores seu elogio, tenho certeza que ficarão felizes!
Aguardamos a sua visita novamente!

Bruna Oliveira - Coordenadora de Atendimento ao Cliente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de março de 2021

Excelência no Atendimento!
Uma restaurante e decoração belíssimos!
Instalações super aconchegantes!
Comida extremamente saborosa e com ótimo preço!
Uma piscina grande!
Todos os recepcionistas nos atenderam de maneira cuidadosa e respeitosa!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 352leidianem
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bruna Oliveira, Innkeeper em Intercity Cuiabá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Olá Leidiane, foi um prazer recebe-la em nosso hotel! Fico muito feliz que tenha gostado de nosso atendimento, irei compartilhar seu elogio com a equipe, pode ter certeza que não medimos esforços para bem lhes atender. A aguardamos em sua próxima visita a Cuiabá. Bruna Oliveira - Coordenadora de Atendimento ao Cliente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações