TripAdvisor
Morro de São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Uma pousada simples, mas com tudo que a gente necessita. Quero primeiramente agradecer por todo carinho do pessoal da pousada, desde o pessoal da recepção, ate o pessoal da cozinha, que fez questão de nos ajudar no que fosse possível quando passamos mal em um dos dias. Funcionarios sempre alegres, se importa conosco, enfim não tenho nada o que reclamar!! Cafe da manhã estava perfeito, limpeza ok, pousada ok, tudo ok! Mais hma vez obrigada pessoal!!!!ah a localização é otima tbm, bem no começo da 3 praia, perto do agito da segunda porem da para dormir tranquilo!!

Obrigado lorraneb37
Avaliado 8 de setembro de 2019

Adoramos a simpatia e gentileza da equipe, desde o primeiro contato com a atenciosa Rosana que pacientemente tirou todas as minhas dúvidas. CAFÉ DA MANHÃ feito por Zaira, Maria e Vanusa é uma perdição, eu terminava já pensando no dia seguinte, rsrs... A torta de frango maravilhoooosa, o cuscuz de tapioca, os bolos indiano, de milho cremoso e limão e outras gostosuras, ual! Meu esposo até pediu receitas, rsrs... Como era meu aniversário, ainda teve parabéns surpresa no café com um mini bolinho fofo, feito pelas meninas, que me fez chorar, rsrs... Amei! QUARTO (Confort 18 - 1° andar): bom tamanho, varanda com rede e um pequeno varal para secar roupas, muitas prateleiras para bagagem/roupas, tv led sem canais a cabo, frigobar (vazio), cama gostosa e grande, sempre com decorações criativas e roupas de cama boas e cheirosas e ar condicionado Split em perfeito funcionamento. BANHEIRO foi o que menos gostamos: não é grande e tem janela para o corredor, o que tira um pouco a privacidade. Ducha um pouco fraca e falta uma indicação de como regular a temperatura, perde-se tempo e água até saber usá-la. O mais negativo nele foi a quantidade de MOFO e LIMO nas paredes, havia muito, muito mesmo, precisa de uma atenção maior. Como sugestão, seria bom também trocar o assento do vaso por um novo, pois está com uma péssima aparência. No geral, nossa hospedagem foi muito bacana, sossegada e calórica, rsrs... Muito obrigada a todos!

Obrigado Kaly V
Avaliado 4 de setembro de 2019

Pousada não tem luxo. Tem conforto: instalações limpas, apto bom, banheiro bom, café da manhã maravilhoso e, particularmente, um atendimento diferenciado por parte de seus funcionários. Atenciosos, prestativos e sempre prontos a auxiliar os hóspedes. Pessoal da cozinha recebe os hóspedes para o café da manhã com alegria e presteza
Tapioca, ovo, omelete feitos na hora, conforme opção do hóspede. Bolos, doces, guloseimas do café, saborosos, feitos na própria cozinha da pousada. Durante nossa estadia,o proprietário foi até nossa mesa de café para conversar, demostrando interesse em nos ouvir, questionando sobre nossas opiniões e eventuais queixas. Localização permite ir aos locais mais badalados (vila) e às praias mais tranquilas. Não ouvimos barulho da música dos bares durante a noite. Sono tranquilo. Recomendo.

Obrigado Edmilson N
Avaliado 4 de setembro de 2019

Fomos a Morro de São Paulo no dia 26/08/2019 e ficamos até o dia 01/09/2019, optamos pela Pousada Bahia Inn e não nos arrependemos, fomos super bem tratados. A localização no meu ponto de vista é boa, pois ficamos entre a segunda e terceira praia, só um pouco distante da praça central, mas nada tão longe. Destaco o atendimento das funcionárias Alessandra (recepção) , Zaira e Maria (cozinha).

Sugestão de quartos: Aconselho pegar quarto no primeiro andar.
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Flávio L
Avaliado 3 de setembro de 2019

Pousada super bem localizada, pessoal simpático e atencioso. Café da manhã atende as expectativas. Único ponto de atenção, foi o banheiro que apresentava um cheiro desagradável, provavelmente retorno do esgotamento, mas a gerente informou que iria verificar.

Sugestão de quartos: Os quartos no primeiro andar, sem ser os localizados de frente a rua, são mais silenciosos
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado rgoesjr