Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Boa localização. Atendimento ótimo. Comida do restaurante muito boa. Quartos simples e espaçosos, mas o banheiro não tem blindex de qdo toma banho molha tudo. Custo benefício bom! Fica no final da praia 3. Ideal para quem buscar descansar.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado cristianabarni
Avaliado 3 de novembro de 2020 via rede móvel

Pousada excelente,quarto com uma vista linda do mar,ar condicionado,tudo muito bem higienizado,atendimento excepcional! Adriano que nos recebe na recepção muito atencioso,nos deixou a vontade. Sem falar que a pousada conta com um restaurante com várias opções e o atendimento do Marcos é sem igual,animado e atencioso! Não tenho nada a criticar,estadia excelente! O local fica uns 20 min do centro de MSP mas conta com outras estruturas mais próximas,restaurantes,lanches,mercados..Se vc busca tranquilo vc estará no local certo!!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado s_mellar2019
Avaliado 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente estadia tivemoa na Pusada Caeira, ótima estrutura e localização, ambiente extremamente limpo e dentro dos procedimentos de biossegurança, destaque para o atendimento, restaurante e tranqulidase do local.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado flaviahelenapaiva
Avaliado 31 de outubro de 2014

Localizada na 3a praia. Não há transporte para ela e o caminho não é muito curto mas os empecilhos param por aí. Os chalés são extremamente amplos, o atendimento é cordial e o café da manhã maravilhoso. Nele você terá oportunidade de provar pratos italianos feitos por uma italiana. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2014
Obrigado Michelle P
Avaliado 31 de outubro de 2014

Se você quer um lugar tranquilo para descansar e ao mesmo não muito longe do agito da 2a praia esta é a pousada ideal.
Recomendo escolher um dos chalés de frente p/ o mar. Os chalés são amplos e bem decorados. O café da manhã é maravilhoso e inclui pratos da culinária italiana feitos por uma italiana.
O atendimento foi muito bom durante toda nossa estada.
Não deixe de provar o peixe na brasa que considero o melhor prato do restaurante.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal